Pessoal, boa noite!
Estou com uma dificuldade de formatar um código do meu formulario, segue abaixo o código que estou usando:
($F{DS_PRODUTO})+($F{VL_UNIT}.equals($F{VL_UNIT_TRIBUTAVEL})?"":"\n"+“VL. UNIT. TRIBUT: “+ new DecimalFormat(“0.0000”).format($F{VL_UNIT_TRIBUTAVEL}))+” “+ “\n”+
$F{DS_INFO} +($F{VL_UNIT}.equals($F{VL_UNIT_TRIBUTAVEL})?””:"\n"+“VL. UNIT. TRIBUT: “+ new DecimalFormat(“0.0000”).format($F{VL_UNIT_TRIBUTAVEL}))+” “+ “\n”+
“NUMERO DO CHASSI… “+ $F{DS_CHASSI}+”\n”+
“COR DO VEICULO…”+$F{DS_COR}+”\n”+
“NUMERO DO MOTOR…”+$F{NR_MOTOR}+"\n"+
“ANO MODELO…”+$F{NR_ANO_MODELO}+"\n"+
“ANO FABRICACAO…”+$F{NR_ANO_FABRICACAO}
O que estou precisando fazer é que a linha:
$F{DS_INFO} +($F{VL_UNIT}.equals($F{VL_UNIT_TRIBUTAVEL})?"":"\n"+"VL. UNIT. TRIBUT: “+ new DecimalFormat(“0.0000”).format($F{VL_UNIT_TRIBUTAVEL}))+” "+ “\n”+
Seja formatada a uma largura que eu determinar e alinhado a esquerda, alguem sabe como posso fazer isso. Lembrando que todo o código acima esta dentro de uma unica string de Descrição de Produto, que faz uma concatenação de Descrição do Produto, + Informações adicionais + os dados de veiculo.
Eu quero apenas alinhar a esquerda a linha $F{DS_INFO} +($F{VL_UNIT}.equals($F{VL_UNIT_TRIBUTAVEL})?"":"\n"+"VL. UNIT. TRIBUT: “+ new DecimalFormat(“0.0000”).format($F{VL_UNIT_TRIBUTAVEL}))+” "+ “\n”+
na primeira 1 posição.