IReport - Geraçao de relatórios em html

Pessoal,

estou com problemas ao gerar um relatório. Em pdf, funciona tudo beleza… mas em html, alguns dados nao aparecem… Alguém sabe me explicar? Já olhei o tamanho dos fields e está tudo ok…

[quote=thiago.limma]Pessoal,

estou com problemas ao gerar um relatório. Em pdf, funciona tudo beleza… mas em html, alguns dados nao aparecem… Alguém sabe me explicar? Já olhei o tamanho dos fields e está tudo ok… [/quote]

Ninguém? =(

Tem como postar o código?
Uma vez eu testei o relatório em htmle que eu me lembre não notei problemas…

Fico no aguardo

[quote=Paezani]Tem como postar o código?
Uma vez eu testei o relatório em htmle que eu me lembre não notei problemas…

Fico no aguardo[/quote]

Código? vc quer ver os relatórios? Arquivos .jasper e .jrxml?

Ou o método java?

trabalho com iReport,
realmente quando geramos em html em vez de pdf, o relatório pode sofrer pequenas alterações mas não são muito significativas…
Qual a diferença que você nota quando gera em pdf e em html?

Tem que ver os arquivos pra ver o que ta acontecendo realmente…

[quote=Marco A Caetano]trabalho com iReport,
realmente quando geramos em html em vez de pdf, o relatório pode sofrer pequenas alterações mas não são muito significativas…
Qual a diferença que você nota quando gera em pdf e em html?

Tem que ver os arquivos pra ver o que ta acontecendo realmente…[/quote]

Amigão, obrigado por responder!

A diferença é que alguns dados do relatório aparecem em pdf e não aparecem em html. Já olhei o tamanho dos fields e nada…

Abraço

Cara por um acaso tu já viu senão tem nenhum caracter especial que esteje ferrando o html??

Uma idéia seria olhar o código fonte do html, tipo de repente algum caracter fechando uma tag… algo desse tipo.

Cara, como eu disse… podem ser diversas coisas…
Formatação de estilos, propriedades do campo (visualização de linha, aumentar quando exceder, etc), fontes não embutidas, problemas de conexão do aplicativo escolhido…
Tenta ir desmembrando seu problema.

Por exemplo:
Caso os campos que não estão aparecendo vierem de um subrelatório, verifique o parametro REPORT_CONNECTION dos dois relatórios, entre nas propriedades do subrelatório, aba subrelatório, usar a conexão do relatório.
Já tive um problema assim, e a conexão do subrelatório nao estava sendo passada através do relatório que estava chamando ele.

[quote=Marco A Caetano]Cara, como eu disse… podem ser diversas coisas…
Formatação de estilos, propriedades do campo (visualização de linha, aumentar quando exceder, etc), fontes não embutidas, problemas de conexão do aplicativo escolhido…

Por exemplo:
Caso os campos que não estão aparecendo vierem de um subrelatório, verifique o parametro REPORT_CONNECTION dos dois relatórios, entre nas propriedades do subrelatório, aba subrelatório, usar a conexão do relatório.
Já tive um problema assim, e a conexão do subrelatório nao estava sendo passada através do relatório que estava chamando ele.
[/quote]

Realmente estamos usando sub relatório. Vou olhar aqui.

[quote=Marco A Caetano]Cara, como eu disse… podem ser diversas coisas…

Por exemplo:
[/quote]

Nao deu certo… Esse parametro eu nao posso modificar… e a opçao subreport ->Datasource expression está com Use datasource expression e dentro dela tem $F{clPlanoInternoDpsNat}. Mudei para Use connection expression e nao funfou.

To usando o IReport 1.1.0

Abs

Putz o IReport já está na 3.5.2…

Eu sei… mas o projeto que eu to mexendo só posso usar o 1.1.0… TENSO…

Cara chegou a ver a questão dos caracteres especiais que falei. Viu o código html gerado?

Vi o código fonte… nao aparece nada.

Qndo gero em PDF, fica tudo beleza…

Que coisa chata hehehe