Gostaira de imprimir meu relatório na forma de etiquete. A situação é a seguinte : Tenho uma consulta que retorna, em cada linha, as informações de endereço de uma determinada pessoa. Cada linha desse ResultSet eu gostaria que fosse mostrada assim no meu relatório:
Vc está usando o ireport?Se estiver,apenas configure nas propriedades do seu report 2 colunas.
flow!
L
Lindeberg
cissosaito:
Vc está usando o ireport?Se estiver,apenas configure nas propriedades do seu report 2 colunas.
flow!
valeu cara !!!
wilsonrf
vc conseguiu?
estou com uma dificuldade no meu programa.
L
Lindeberg
Consegui !!! Diz ai tua dúvida talvez eu possa ajudar !!!
falou !!
wilsonrf
Também to fazendo um programa pra imprimir etiquetas.Gostaria de saber como ficaria o layout … fiz daquela forma,mas tenho dificulade caso tenha alguma etiqueta gasta na folha ou caso eu queira repetir uma mesma etiqueta…nao estou conseguindo com o layout q criei…
abraços!
L
Lindeberg
cissosaito:
Também to fazendo um programa pra imprimir etiquetas.Gostaria de saber como ficaria o layout … fiz daquela forma,mas tenho dificulade caso tenha alguma etiqueta gasta na folha ou caso eu queira repetir uma mesma etiqueta…nao estou conseguindo com o layout q criei…
abraços!
Acho q o teu programa pra impresão não tenho como prever qual etiqueta estar gasta. O negocio é vc garantir pro teu programa que as etiquetas na tua folha estaõ todas ok !!! Coloque apenas folhas com etiquetas ok !!!
Otata
E ae pessoal o que é iReport…por que quero imprimir um cupom e não consigo .
valeu!!
A
AdrianoPalm
Ireport é uma ferramenta utilizada, principalmente para a geração de Relatórios através de diversos datasources.
Procure tutoriais na WEB sobre Jasper Reports e I-reports e, ainda, aqui no
guj mesmo você pode encontrar materiais sobre os mesmos.
Boa sorte.
Cleber_Rogerio_Franc
ae galera blz???
entaum to montando um relatório p/ formulário contínuo em EPSON e gostaria de saber se alguém sabe algo a respeito…
eu já tentei usar o IREPORTS + JASPERREPORTS e deu aquele velho problema de imprimir a primeira certa e o resto errado.
Desisti do ireports por causa do curto prazo, agora tô fazendo na mão, o problema é que estou tendo uma dificuldade enorme em acertar a formatação!!!
estou passando como parâmetro um ARRAYLIST mas estou tendo mta dificuldae p/ formatar. Algu´me pode me ajudar???
valew desde já!
ae:::
flaviorgiron
Não estou querendo ressucitar o tópico, mas para ajudar aqueles que assim como eu buscam repostas no Google para utilizar o Ireport.
Apenas precisava configurar o iReport em Editar->propriedades relatório colunas.
Mas além disso é preciso configurar na aba “More” ou “Mais” para que o preenchimento das etiquetas seja no sentido horizontal… o default é Vertical.