iReport + Impressão em forma de Etiqueta

10 respostas
L

Gostaira de imprimir meu relatório na forma de etiquete. A situação é a seguinte : Tenho uma consulta que retorna, em cada linha, as informações de endereço de uma determinada pessoa. Cada linha desse ResultSet eu gostaria que fosse mostrada assim no meu relatório:

linha 1                                           linha 2
linha 3                                           linha 4
linha 5                                           linha 6

alguem sabe como fazer isso ??

valeu !!

10 Respostas

wilsonrf

Vc está usando o ireport?Se estiver,apenas configure nas propriedades do seu report 2 colunas.
flow!

L

cissosaito:
Vc está usando o ireport?Se estiver,apenas configure nas propriedades do seu report 2 colunas.
flow!

valeu cara !!!

wilsonrf

vc conseguiu?
estou com uma dificuldade no meu programa.

L

Consegui !!! Diz ai tua dúvida talvez eu possa ajudar !!!

falou !!

wilsonrf

Também to fazendo um programa pra imprimir etiquetas.Gostaria de saber como ficaria o layout … fiz daquela forma,mas tenho dificulade caso tenha alguma etiqueta gasta na folha ou caso eu queira repetir uma mesma etiqueta…nao estou conseguindo com o layout q criei…
abraços!

L

cissosaito:
Também to fazendo um programa pra imprimir etiquetas.Gostaria de saber como ficaria o layout … fiz daquela forma,mas tenho dificulade caso tenha alguma etiqueta gasta na folha ou caso eu queira repetir uma mesma etiqueta…nao estou conseguindo com o layout q criei…
abraços!

Acho q o teu programa pra impresão não tenho como prever qual etiqueta estar gasta. O negocio é vc garantir pro teu programa que as etiquetas na tua folha estaõ todas ok !!! Coloque apenas folhas com etiquetas ok !!!

Otata

E ae pessoal o que é iReport…por que quero imprimir um cupom e não consigo .
valeu!!

A

Ireport é uma ferramenta utilizada, principalmente para a geração de Relatórios através de diversos datasources.

Procure tutoriais na WEB sobre Jasper Reports e I-reports e, ainda, aqui no
guj mesmo você pode encontrar materiais sobre os mesmos.

Boa sorte.

Cleber_Rogerio_Franc

ae galera blz???

entaum to montando um relatório p/ formulário contínuo em EPSON e gostaria de saber se alguém sabe algo a respeito…

eu já tentei usar o IREPORTS + JASPERREPORTS e deu aquele velho problema de imprimir a primeira certa e o resto errado.

Desisti do ireports por causa do curto prazo, agora tô fazendo na mão, o problema é que estou tendo uma dificuldade enorme em acertar a formatação!!!

estou passando como parâmetro um ARRAYLIST mas estou tendo mta dificuldae p/ formatar. Algu´me pode me ajudar???

valew desde já!

ae:::

flaviorgiron

Não estou querendo ressucitar o tópico, mas para ajudar aqueles que assim como eu buscam repostas no Google para utilizar o Ireport.
Apenas precisava configurar o iReport em Editar->propriedades relatório colunas.
Mas além disso é preciso configurar na aba “More” ou “Mais” para que o preenchimento das etiquetas seja no sentido horizontal… o default é Vertical.

Criado 6 de abril de 2005
Ultima resposta 4 de jun. de 2009
Respostas 10
Participantes 6