Ireport JasperReport

Ai pessoal eu to com o seguinte problema, eu criei um relatorio no jasper no tamanho A5, quando eu vou executar o sistema para chamar o arquivo relatorio.jasper ele carrega o JasperViewer e da uma mensagem “O documento näo contem Paginas”, e ñ mostra nda do meu formulario alguem sabe oq pode ser isso e como eu faço para resolver?

da uma olhada nisso, talvez possa ajudar

http://www.guj.com.br/posts/list/72786.java

Ele não da erro no sistema os arquivos jar estão todos importado, ele da erro é o seguinte, eu estou usando o Ireport 3.0 ele compila de boa o relatório, quando eu chamo o Relatorio.jar no sistema ele da um mensagem dizendo “O Documento não contem Paginas” e não chama o formulário aparece apenas o JasperViewer em branco e mais nada, não é problema nas bibliotecas pois eu usei o debug e nenhuma das variáveis estavam nulas.
Você já viu esse problema antes

[quote=gardussi]Ele não da erro no sistema os arquivos jar estão todos importado, ele da erro é o seguinte, eu estou usando o Ireport 3.0 ele compila de boa o relatório, quando eu chamo o Relatorio.jar no sistema ele da um mensagem dizendo “O Documento não contem Paginas” e não chama o formulário aparece apenas o JasperViewer em branco e mais nada, não é problema nas bibliotecas pois eu usei o debug e nenhuma das variáveis estavam nulas.
Você já viu esse problema antes [/quote]

A tabela do banco está em branco?

Simples amigo, os dados não estão sendo enviados corretamente para o relatório,

ele pergunta cade os dados? não encontra e te da um aviso dizendo que o documento nao contem páginas…

faça testes com system.out.println e verifique se os dados estao corretos

[quote=TheKill]Simples amigo, os dados não estão sendo enviados corretamente para o relatório,

ele pergunta cade os dados? não encontra e te da um aviso dizendo que o documento nao contem páginas…

faça testes com system.out.println e verifique se os dados estao corretos[/quote]

Já passei por este mesmo problema e como o TheKill disse, provavelmente a sua query não esta retornando nenhum registro.

Att