Ireport - lay-out

Bom pessoal, necessito de um exemplo “modelo” do tipo hollerith para desenvolver no ireport…

Boa Noite Carlos,

Em que pé já está seu projeto ?

Poste o seus codigos e onde está sua dificuldade…

O Fórum não é um local onde você pede coisas e recebe o programa pronto… é soh uma ferramenta de estudos e contribuição com a comunidade.

Obrigado pela compreensão. :wink:

[quote=guivirtuoso]Boa Noite Carlos,

Em que pé já está seu projeto ?

Poste o seus codigos e onde está sua dificuldade…

O Fórum não é um local onde você pede coisas e recebe o programa pronto… é soh uma ferramenta de estudos e contribuição com a comunidade.

Obrigado pela compreensão. :wink: [/quote]

Bom dia guivirtuoso, Estou com dificuldade em fazer o lay-out pois tenho dois retangulos na horizontal e um na vertical, este da vertical passa por cima de todas as bandas, como eu faço para deixar ele fixo.
Outra duvida é que na mesma folha de um relatório eu tenho dois lay-outs de holerite, como eu faço para que o mesmo lay-out que eu desenhar saia 2 vezes na mesma folha?
Outra coisa tenho uma informação estática escrita na vertical na banda detail, como fazer para que ela não repita a cada evento do funcionário e sim uma unica vez para todos os registros que tiver no detail.

Obrigado pela atenção! , é que sou novo tanto no forúm como no Ireport.

carlos_augustorb, se eu entendi, tem uma imagem (retangulo na vertical) que você que passar por cima de todas as bandas. Para isso cria a banda summary e insira lá sua mensagem.
Para executar um campo uma única vez na banda detail, vá nas propriedades do campo e desabilite o check box “print reperted values”.
Dessa maneira os campos que forem iguais não se reperirão.

Até mais