Ireport - lay-out

3 respostas
C

Bom pessoal, necessito de um exemplo “modelo” do tipo hollerith para desenvolver no ireport…

3 Respostas

guivirtuoso

Boa Noite Carlos,

Em que pé já está seu projeto ?

Poste o seus codigos e onde está sua dificuldade…

O Fórum não é um local onde você pede coisas e recebe o programa pronto… é soh uma ferramenta de estudos e contribuição com a comunidade.

Obrigado pela compreensão. :wink:

C

guivirtuoso:
Boa Noite Carlos,

Em que pé já está seu projeto ?

Poste o seus codigos e onde está sua dificuldade…

O Fórum não é um local onde você pede coisas e recebe o programa pronto… é soh uma ferramenta de estudos e contribuição com a comunidade.

Obrigado pela compreensão. :wink:

Bom dia guivirtuoso, Estou com dificuldade em fazer o lay-out pois tenho dois retangulos na horizontal e um na vertical, este da vertical passa por cima de todas as bandas, como eu faço para deixar ele fixo.
Outra duvida é que na mesma folha de um relatório eu tenho dois lay-outs de holerite, como eu faço para que o mesmo lay-out que eu desenhar saia 2 vezes na mesma folha?
Outra coisa tenho uma informação estática escrita na vertical na banda detail, como fazer para que ela não repita a cada evento do funcionário e sim uma unica vez para todos os registros que tiver no detail.

Obrigado pela atenção! , é que sou novo tanto no forúm como no Ireport.

E

carlos_augustorb, se eu entendi, tem uma imagem (retangulo na vertical) que você que passar por cima de todas as bandas. Para isso cria a banda summary e insira lá sua mensagem.
Para executar um campo uma única vez na banda detail, vá nas propriedades do campo e desabilite o check box “print reperted values”.
Dessa maneira os campos que forem iguais não se reperirão.

Até mais

Criado 11 de outubro de 2011
Ultima resposta 27 de out. de 2011
Respostas 3
Participantes 3