[IReport] PAGE_NUMBER não aparece na pageFooter

Olá, quero mostrar o PAGE_NUMBER no . Eu já o adicionei nessa banda, mas o PAGE_NUMBER não aparece no e sim logo abaixo de onde acaba a banda logo acima.

Eu uso um grupo abaixo do Detail, num sei se o problema está aí…

Abaixo está meu código do .

<pageFooter>
	<band height="14"  isSplitAllowed="true" >
		<textField isStretchWithOverflow="false" isBlankWhenNull="false" evaluationTime="Now" hyperlinkType="None"  hyperlinkTarget="Self" >
			<reportElement
				x="521"
				y="1"
				width="66"
				height="12"
				key="textField"
				printWhenGroupChanges="fiscal"/>
			<box></box>
			<textElement>
				<font size="8"/>
			</textElement>
		<textFieldExpression   class="java.lang.Integer"><![CDATA[$V{PAGE_NUMBER}]]></textFieldExpression>
		</textField>
	</band>
</pageFooter>

Alguem me ajude…

<pageFooter>
		<band height="31" splitType="Stretch">
			<textField evaluationTime="Report" isBlankWhenNull="true">
				<reportElement positionType="FixRelativeToBottom" x="515" y="11" width="40" height="20"/>
				<textElement>
					<font fontName="SansSerif"/>
				</textElement>
				<textFieldExpression class="java.lang.String"><![CDATA[""+$V{PAGE_NUMBER}]]></textFieldExpression>
			</textField>
			<textField isBlankWhenNull="true">
				<reportElement positionType="FixRelativeToBottom" x="430" y="11" width="80" height="20"/>
				<textElement textAlignment="Right">
					<font fontName="SansSerif"/>
				</textElement>
				<textFieldExpression class="java.lang.String"><![CDATA["Pag "+$V{PAGE_NUMBER}+" de"]]></textFieldExpression>
			</textField>
		</band>
	</pageFooter>

Amigo, o meu problema não está na formatação da banda e sim na impressão do valor no local correto do relatório.

O número da página simplesmente não fica no rodapé da página, e repito, fica onde termina a banda acima dela. As vezes no meio da pagina, as vezes no fim, as vezes no inicio, dependendo do comportamento da banda acima.

Problema persiste!

Nunca aconteceu comigo.
Deve ser relatório incorreto,
refaça o relatório novamente e veja
se todos as bandas estao em seus devidos lugares

pode ser o seu grupo fiscal,
que esteja ocasionando este problema

Esqueci de mencionar que esse relatório que está com problema é um sub-relatório.

entao tem uma grande chance de ser isso

Pois é… quando eu coloco no relatório principal o pageFooter funciona no rodapé normalmente. Mas a propriedade que eu preciso para controlar o número de paginas está no subrelatório, daí nao tenho como fazer…

eu nao trabalho com Sub´s… nao gosto.

Prefiro trabalhar com grupos, e uma boa Collection quando o negócio fica pesado