iReport + parametros + numero de paginas

1 resposta
Vendramini87

Olá,

Depois de ter resolvido este problema: http://www.guj.com.br/posts/list/208918.java

Estou com outro agora.

Estou passando os parametros para meu relatório, porém, estava com esse mesmo problema: http://www.guj.com.br/posts/list/15/139766.java
E resolvi da mesma forma… fui obrigado a colocar um SQL qualquer no iReport para ele gerar direito. Eu não quero colocar esse SQL, pois é uma consulta inútil. Os dados estão sendo passados através de um Map já. Como resolver isso?

Outra problema é que estão sendo geradas 4 páginas no pdf, sendo que apenas 1 é necessária. Qual regra ele adota pra contabilizar páginas??

Obrigado,
André Vendramini

1 Resposta

Vendramini87

Galera, blz?

Estou voltando a desenvolver essa atividade e a pesquisar sobre, mas não acho solução.

Alguém já teve que gerar um relatório e passou um Map<> ou criou um JRDataSource sem precisar colocar o SQL no iReport? Estou fazendo dessa forma, logo, não preciso que o iReport se conecte no banco, mas ele me obriga a colocar uma query qualquer, senão não funciona.

Sugestões?

abs,
André Vendramini

Criado 5 de junho de 2010
Ultima resposta 13 de jun. de 2010
Respostas 1
Participantes 1