IReport + PL/SQL

2 respostas
J

Olá pessoal,

gostaria de saber se alguém sabe como integrar o IReport 2.0 com o PL/SQL.

Desde já agradeço.

Abraços.

2 Respostas

furutani

Olá

Crie um programa que chame suas procedures PL/SQL e construa objetos Java para serem passados ao report.
Ai você usa o JRBeanCollectionDataSource como datasource do seu relatório.

albertongai

Olha japa_al,

Com PL/SQL eu acho que não tem como, mas tem como executar Queries diretamente do próprio Ireport, mas antes lógico é necessário configurar o driver certinho do bd e tudo o mais…

Espero ter ajudado…

Criado 27 de novembro de 2007
Ultima resposta 27 de nov. de 2007
Respostas 2
Participantes 3