Ireport - problema com tamnho de pagina no Excel

0 respostas
R

Bom dia galera, seguinte tenho um realtorio com 10 colunas, o page width dele esta custoimizado e tal(1100px). Na exportação pra PDF funciona beleza, ele gera por exemplo 10 paginas e cada pagina fica completa, ou seja, cada pagina fica com as 10 colunas q criei e tal(imprime desta forma). Até ai beleza, o problema esta quando exporto este mesmo relatorio para excel, no excel todas as colunas aparecem normalmente, porem na hora de imprimir o excel ‘diminui’ a largura da pagina de impressao. Ou seja, alem do excel imprimir as 10 colunas em cada pagina ele divide digamos q em uma pagina 7 colunas e as outras 3 na proxima pagina. Neste caso meu relatorio de 10 paginas que no PDF funciona perfeitamente a impressao(as 10 colunas cabem na mesma folha na impressao) nao funciona bem no excel, neste caso o excel imprime 20 paginas, o que era pra ser uma unica pagina com 10 colunas ele divide em 2 paginas pois entende que a pagina esta mt larga e tal. Tem como resolver isso, sem ter q criar outro relatorio como width menor(se eu diminuir o tamnho da largura da pagina, alguimas colunas começam a ‘comer’ dados)?

Obrigado.

Criado 16 de abril de 2012
Respostas 0
Participantes 1