Galera estou com o seguite problema, não consigo receber uma variavel do subreport, adcioei uma variável mas ela bem como null
Vc´s sabem dizer a forma correta de receber uma variavel de retorno do sub-report
Galera estou com o seguite problema, não consigo receber uma variavel do subreport, adcioei uma variável mas ela bem como null
Vc´s sabem dizer a forma correta de receber uma variavel de retorno do sub-report
Olá
Galera estou com o seguite problema, não consigo receber uma variavel do subreport, adcioei uma variável mas ela bem como nullVc´s sabem dizer a forma correta de receber uma variavel de retorno do sub-report
Cara não é isso não, por exemplo:
Tenho um sub-relatorio que consulta cheques sem fundos, a partir do parametro que passei atrazez do relatoprio mestre.
Até aqui tudo certo, passo os valores e ele traz a consulta.
Agora, no retorno desta consulta eu preciso adicionar o valor de um campo que está no sub-relatorio, preciso realizar o processo contrário, sendo:
O Relatorio mestre passa o parametro para consulta, o sub-relatorio realiza a consulta e envia os dados para o mestre, preciso capturar uma variavel que está no sub, entende ?
Grato pela ajuda