iReport - Relatórios dinâmicos (links para gerar outros relatórios)

1 resposta
rollei

Queria saber se é possível gerar pelo iReport uma espécie de campo que gerasse um outro relatório mandando como parametro os dados do link onde ele clicou.
Vou explicar com um exemplo: digamos que eu tenha um relatório onde cada linha é um ano e as outras colunas seriam dados desse ano, quando eu clicasse por exemplo em um link na linhas desse ano fosse gerado um outro relatório especifico daquele ano. Tipo, esse relatório só seria gerado depois que o link no pdf fosse clicado.

1 Resposta

Mero_Aprendiz

rollei:
Queria saber se é possível gerar pelo iReport uma espécie de campo que gerasse um outro relatório mandando como parametro os dados do link onde ele clicou.
Vou explicar com um exemplo: digamos que eu tenha um relatório onde cada linha é um ano e as outras colunas seriam dados desse ano, quando eu clicasse por exemplo em um link na linhas desse ano fosse gerado um outro relatório especifico daquele ano. Tipo, esse relatório só seria gerado depois que o link no pdf fosse clicado.

Olá.
Bem, acredito que a melhor forma de fazer o que você quer é colocar nos campos de Fields um hyperlink (quarta aba nas propriedades do field na versão 2.0.4) redirecionando para o servlet do novo relatório.
Acredito que não tem muito segredo não. :wink:

[]'s
JL

Criado 29 de abril de 2009
Ultima resposta 29 de abr. de 2009
Respostas 1
Participantes 2