tenho acompanhado algumas dúvidas em relação do ireport e os subrelatórios, aqui no guj mesmo onde encontrei as maiores dúvidas.
Tenho um Fornecedor, ele tem uma lista de endereços, quero que os dados do fornecedor aparecam no grupo e os endereços no detale, ou seja, passo uma lista de fornecedor que traz uma lista de endereços…
Já vi aqui mesmo no guj que não tem solução inteligente para isso, pelo menos não por enquanto, ou crio um subRelatório ou trago uma lista de endereços que tem relacionamento com o fornecedor… (mais e si não tem nenhum endereço esse fornecedor) me dei mal.
Bem, isso já foi explicado aqui http://www.guj.com.br/posts/list/22517.java
A pergunta é, por acaso não tem como mesmo ou faltou preguiça neste caso para alguém acertar isso(Não que seja um erro mais um desconforto muito grande para quem tem relacionamentos simples do dia a dia, como Venda, Compra…), o hibernate não consegue através de reflection e tal fazer com que traga uma list e atraves de FetchType trazer já preenchidos os atributos da classe que são List, porque não implementar isso no ireport também?
Não estou pedindo código(mais se tiver
) estou perguntando se alguém justifica essa limitação.
1 - Não tem porque não é importante?
2 - Não tem porque falta alguém implementar?
3 - Não tem porque é impossível fazer isso?
Cumps.