IReport - RTF/Word Caixa de Texto

2 respostas
Priuli

Galera… estou tendo um problema com o IReport 3.7.2 para geração de documentos em formato RTF, quando colocamos um label(Static Text), o texto sai como caixa de texto no documento quando abro com o word, e no caso quero que saia como texto normal, alguem já passou por este problema ou sabe como tirar a caixa de texto ??

Outra duvida é, se o IReport consegue gerar os documentos em word sem ser o docx… ??

2 Respostas

davidbuzatto

Oi Priuli,

Então, o comportamento vai ser esse mesmo, visto que você pode ter campos estáticos de diversas alturas e infelizmente parece não haver nenhuma forma de mudar esse comportamento. Uma forma de contornar isso, seria usar o campo dinâmico no lugar do estático, e dentro dele criar uma String. O valor ficaria assim: “Conteúdo do Campo” enquanto se você estivesse usando o estático, você não usaria as aspas. Lembre-se de verificar se o campo dinâmico criado está mapeado para trabalhar com Strings.

[]´s

Priuli

Se tem razão, mais mesmo tentando contornar com campos dinâmicos eu não consegui, e acho que não vai ter jeito…

Obrigado pelo esclarecimento.
Thanks!!!..

Criado 27 de setembro de 2010
Ultima resposta 27 de set. de 2010
Respostas 2
Participantes 2