Bom dia pessoal, estou com um problema, instalei o iReport 3.6.1 configurei com o BD mais quando vou dar o preview da a seguinte msg “The document has no pages”, ja vi outros topicos relatando o problema mais nao deram muita solucao… gostaria de saber se alguem poderia me dar uma dica de como funcionar… vlw
Ola essa versão está bugada, da uma olhada no log do Hibernate o datail não está indo, coloque a versão 3.0 é a mais funcional que eu testei,
abs,
Talvez essa versão já esteja trabalhando de acordo com as seções de impressão, até mesmo quando você quer somenter visualizar um relatório, sem usar um conexão jdbc. Vai na propriedades do relatorio na tela que abrir procura a aba “+”(não sei qual exatamente qual é o nome da aba nessa versao), procure o campo onde você seleciona para imprimir em todas as seções, isso mesmo não tendo página ou você utilizando apenas um field, ou objeto de parametro ao invés de lista, ele deve imprimir o conteúdo.
Eu tive o mesmo problema, para resolver o problema eu desmarquei a opção de banco de dados. “Empty Datasource”, ai parou o erro.