iReport - última linha de cada página com uma barra [Resolvido]

9 respostas
RichardVaugh

Boa noite pessoal !

Estou com problemas pra imprimir uma barra divisória na última linha de cada página de um relatório.
Como as linhas variam não pude pensar em nada para uma expressão na hora de imprimir a barra.
E quanto tentei colocar no columnfooter imprimiu no final da página.

Alguém sabe como posso fazer isso ?

Muito Obrigado !

9 Respostas

M

você tentou colocar no pageFooter… se puder coloque um exemplo de como você gostaria que ficasse

RichardVaugh

Aqui um exemplo da barra que quero que fique abaixo da última linha de registro do relatório,
mas mesmo no pagefooter ela fica no final da página e não abaixo do último registro.
Se eu colocar em detail vai ficar listrado o relatório.

Segue exemplo:

M

Não sei se entendi… porém tenho um relatório que já fiz parecido com isso, segue um exemplo de layout.

RichardVaugh

meneghette obrigado pela ajuda,
não estou conseguindo ajustar pra que fiquei logo no fim do ultimo registro, ou até no fim da página mas com a ligação das linhas que passam na lateral.
Olhei teu exemplo mas não consegui identificar como que você resolveu esse problema.
Tentei fazer da mesma forma colocando a linha na lateral e dessa vez ficou assim:

LEPRA

Cara o Conlum footer poe as coisas la em baxo mesmo…
quando eu faço isso crio um agrupamento sem instruçao nenhuma e coloco a linha nele…

se preceisar de um exemplo falae que eu mando…

RichardVaugh

Sim Fabiano, se não for muito encômodo poste por favor um exemplo !

Obrigado !

LEPRA

Repare que abanda do argupamento cfop, CFOP FOOTER, tem só um pixel… do tamanho exato da linha que esta na base.

Acho q isso vai dar certo…

RichardVaugh

Fabiano !

Funcionou dessa forma criando um grupo !!!

Muito obrigado !

LEPRA

:thumbup:

Criado 11 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 13 de fev. de 2009
Respostas 9
Participantes 3