IReport um grupo por página

Pessoal,
gostaria de saber se tem como um criar um grupo no ireport de modo que ele seja agrupado por página.
Eu preciso disso pois uso o footer do grupo para calcular um subtotal por página.
Eu tentei utilizar o column footer mas não resolveu o meu caso.

Gostaria de saber se tem alguma group expression que faça isso.

crie uma variavel que some os valores desejados e coloque seu reset type como page

Cara, a minha variável já tá assim.
Só que eu queria forçar que ele mostrasse o rodapé, com o valor do subtotal, do grupo em todas as páginas mas não ta acontecendo.
Tentei usar a variável PAGE_NUMBER como expressão de agrupamento mas não deu certo.

os grupos do IReport tem uma oçao para quebrar emnova pagina, ou seja a cada novo registro do grupo ele vai para uma nova pagina, não sei se vc me entender, nem se é isso q vc precisa.

Cara,
o que eu to querendo é assim eu tenho um grupo e quero que aparece o sub total em todas as páginas sabe.
Ao invés de usar o group footer eu tentei usar o column footer mas na última página do meu relatório depois do grupo
eu uso o Summary então o coolumn footer aparece depois do Summary e eu não quero que seja assim.
Tentei usar o Last Page Footer mas ele não aceita subrelatórios por causa de overflow