IReport

3 respostas
andrelrm

Olá pessoal, já estive aqui tentando tirar um dúvida sobre emissão de relatório, contudo não fui feliz. Gostaria de saber se existe um jar para o SqlServer, pois estou usando o IReport, e quando tento gerar o relatório para sair na web ele gera o pdf, porém vazio. Será que tenho que colocar este jar se é que exite na pasta lib do tomcat ou da minha aplicação?

desde já Obridado,

André Luiz

3 Respostas

jpfguambe

OK meu caro, se o relatório o jasperViewer é visualizado, melhor seria exportar o relatório usando JasperExportManager para o formato .html(existem outros formatos suportados como .pdf,…)
e posteriormente referencia-lo. E se não me engano o jar que está a referir-se não tem nada a ver com a visualização do relatório.
Bom trabalho. :wink:

andrelrm

O problema é que o arquivo PDF é gerado, conforme falei anteriormente, contudo vazio. Existe o SqlServer.jar? se exist onde posso pegar, gostaria de fazer um teste.

att,

André Luiz

Marky.Vasconcelos

Voce pode fazer uma consulta no seu programa e pegar o ResultSet e passar para o JasperFillManager como um JRResultSetDataSource

Criado 7 de abril de 2008
Ultima resposta 7 de abr. de 2008
Respostas 3
Participantes 3