Ireport

2 respostas
D

Ola boa tarde,

Estou criando alguns relatorios, na qual possui duas tabelas uma cabeçário e outra detalhe, então eu vinculo o relatorio de detalhes no relatorio cabeçário através do parametro sub-relatorio, so que esta imprimindo repetidamente os resgistro conforme a quantidade de registro que existe na tabela detalhe.

sera que alguem pode me ajudar?

2 Respostas

JMARQ

Diego poderia explicar com mais detalhes para que possamos ajudar? Coloca a consulta que estais fazendo no relatório principal e no sub-relatório.

D

Ola bom dia,

A consulta é essa abaixo:

SELECT
contasapagarcheque.CODIGOCONTASAPAGARCHEQUE AS contasapagarcheque_CODIGOCONTASAPAGARCHEQUE,
contasapagarcheque.NOMEFORNECEDOR AS contasapagarcheque_NOMEFORNECEDOR,
contasapagarcheque.NOTAFISCAL AS contasapagarcheque_NOTAFISCAL,
contasapagarcheque.NUMERODOCUMENTO AS contasapagarcheque_NUMERODOCUMENTO,
contasapagarcheque.DATAATUAL AS contasapagarcheque_DATAATUAL,
contasapagarcheque.VALORTOTAL AS contasapagarcheque_VALORTOTAL,
detalhecontasapagarcheque.CHEQUE AS detalhecontasapagarcheque_CHEQUE,
detalhecontasapagarcheque.CODIGOCONTASAPAGARCHEQUE AS detalhecontasapagarcheque_CODIGOCONTASAPAGARCHEQUE,
detalhecontasapagarcheque.SERIE AS detalhecontasapagarcheque_SERIE,
detalhecontasapagarcheque.DATAVEC AS detalhecontasapagarcheque_DATAVEC,
detalhecontasapagarcheque.VALOR AS detalhecontasapagarcheque_VALOR,
detalhecontasapagarcheque.SITUACAO AS detalhecontasapagarcheque_SITUACAO
FROM
contasapagarcheque contasapagarcheque INNER JOIN detalhecontasapagarcheque detalhecontasapagarcheque ON contasapagarcheque.CODIGOCONTASAPAGARCHEQUE = detalhecontasapagarcheque.CODIGOCONTASAPAGARCHEQUE

where detalhecontasapagarcheque.DATAVEC between $P{DATA_INICIO} and $P{DATA_FIM} and detalhecontasapagarcheque.SITUACAO = $P{SITUACAO}

Estou fazendo um sistema de contas a pagar, e preciso selecionar as consultas através das datas de vencimentos e situação conforme a consulta acima. Tenho duas tabelas uma de contasapagarcheque e outra de detalhecontasapagarcheque, entao na hora em que é feita a consulta o relatório imprimi repetidamente a quantidade de registro que existe na tabela de detalhecontasapagarcheque.

Criado 31 de dezembro de 2011
Ultima resposta 1 de jan. de 2012
Respostas 2
Participantes 2