IReport

8 respostas
matheus306

Bom dia pessoal!!! Estou com o seguinte problema, eu preciso juntar dois relatórios diferentes em um só.

EX: Quero gerar um relatório da turma, depois gerar o relatório da escola e juntar os dois em um só pro usuário. é possível?

abraço

8 Respostas

L

é possível usando subrelatórios… é possível criar no ireport subrelatórios dentro de relatórios…dá uma pesquisada sobre isso…

fnandos

Com subrelatórios, vc criaria o relatório de escola e dentro dele um subrelatório de turma.

matheus306

Ok, mas se eu quiser criar separado e depois juntar? é possivel?

fabiel

É possivel sim, use o itext.

A

Cara, tudo bem?

Tudo depende dos seus datasources, isto é, da maneira como você está alimentando seus reports.

Se for por collections, dá perfeitamente…

Dá uma explicada melhor aí… aí eu tento ajudar…

Abraço.

matheus306

Ok…

estou passando uma lista para cada um deles. Separadamente esta funcionando blz, so que, gostaria de juntá-los.

ficou melhor?

A

Bom, pelo que entendi… você tem duas listas… e dois relatórios diferentes, isto é, dois JRXML diferentes que, compilados, viram 2 jaspersDesigns diferentes…

Beleza… o que você quer fazer juntar as duas listas de exibição num 3o relatório…

Você pode utilizar subrelatórios mesmo e chamar os outros à partir do terceiro mesmo…

Sim, subrelatórios seria a solução mais interessante, na minha opinião.

matheus306

Isto Adriano meu problema é este mesmo!

E a ideia foi muito boa! juntos os dois em um terceiro! Devo fazer isto mesmo! Mas depois com mais calma vou pesquisar a respeito. Me falaram que é possível usando o iText.

Mas, obrigado pela ajuda!

Criado 1 de julho de 2008
Ultima resposta 1 de jul. de 2008
Respostas 8
Participantes 5