IReport

3 respostas
C

Olá pessoal,

Esto trabalhando com IReport, queria saber se existem um meio de quando o relatorio abrir, so ter a opção de imprimir, e nao o de salvar ?

grata!

Christiane Gonzaga

3 Respostas

M

Opa,

você está gerando sua saída em pdf? Bom até hoje nunca vi fazer isto não.

:okok:

C

sim , to usando saida em pdf. tentei fazer com saida em html , mais nao rolou… é a primeira vez que to usando IReport

Poderia me dizer como faço isso?

Grata

Christiane Gonzaga

M

Christiane,

Até hoje ainda não vi nada em relação bloquear ou fazer alguma operação quando o browser abre o editor em pdf.

:okok:

Criado 22 de setembro de 2006
Ultima resposta 25 de set. de 2006
Respostas 3
Participantes 2