Pessoal, estou com um problema pra visualizar a quantidade de páginas certas no meu relatório. Na verdade, só quero ver uma pagina! Aí, tenho um relatório, e nesse relatório eu tenho um subrelatório… ai blz… funciona assim: no relatório eu tenho os dados do empregado e no subrelatório eu tenho as viagens que ele fez… ai tipo… se ele fez 5 viagens, aparece as 5 em 5 folhas (todas iguais)… entenderam? Mas eu quero que só apareça as 5 numa única folha… (no caso, a primeira!) como eu faço pra limitar isso? Tipo… quantas viagens eu cadastrar, aparece o mesmo número de folhas… quero tirar isso. Quero que apareça todas em uma folha só. Vou colocar uma parte do código aqui, a que gera o relatório e subrelatório… abraços!
java.io.File jrxmlFile = new java.io.File(".\Relatorio.jrxml");
JasperDesign design = net.sf.jasperreports.engine.xml.JRXmlLoader.load(jrxmlFile);
JRJdtCompiler comp = new JRJdtCompiler();
JasperReport compiledReport = comp.compileReport(design);
Map reportParameters = new HashMap();
reportParameters.put(“caminhoSubrelatorio”, “C:\Arquivos de Programas\JasperSoft\iReport-1.2.2\Relatorio_subreport0.jasper”);
reportParameters.put(“codigoViagem”,Long.parseLong(codigoViagem));
JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport(compiledReport, reportParameters, conexao);
JasperViewer.viewReport(print, false);