Bom dia pessoal, bem é a primeira vez que estou enviando uma mensagem por aqui, asseguro a todos que pesquisei antes no nosso bendito Google. Bem achei algumas coisas na net mas nao me ajudou muito!
Bem eu to tendo problemas com o Ireport, no caso é uma aplicação que chama uma outra aplicação responsavel somente pela impressao dos relatorios. Esta aplicação contem muitos VOs que sao populados e os campos dos VOs tem os mesmos nomes dos campos do relatorio no Ireport. Existe um VO em especial que é um VO de lists de VOs que é exatamente o que é passado pro Ireport.
Toda estrutura estava funcionando bem, eu consegui incluir campos a VOs existentes, porem quando fui criar um VO novo começei a dar xabú, a maioria resolvi via Google mas existe uma MTO CHATO que nao me deixa continuar o meu trabalho !
-
Cannot cast from JREmptyDataSource to JasperReport
value = (net.sf.jasperreports.engine.JasperReport)(((net.sf.jasperreports.engine.JREmptyDataSource)parameter_pathCoseguroSubReport.getValue())); <------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->
-
value = (net.sf.jasperreports.engine.JasperReport)(((net.sf.jasperreports.engine.JREmptyDataSource)parameter_pathCoseguroSubReport.getValue())); <------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->
-
3 errors
Olha eu sei que ele ta tentando fazer cast e nao consegue, mas na boa, nao consegui resolver este !
Se alguem souber bem Ireport e puder me ajudar eu ficaria muitooooo agradecido !
Obrigado pela atenção pessoal ! Abraços a todos !