Ireport

Olá,

Estou com um problema com formulas de porcentagem no ireport, pois tenho dois grupos e preciso o total do primeiro grupo para ir gererando a formula da porcentagem no segundo grupo.
Exe. tenho um grupo de vinculo e outro de faixas salarias preciso o total de funcionarios por quantidade em cada faixa.
Alguem sabe como faço isso sem parâmetro??

Acho que sua dúvida é com relação ao comando SQL que irá trazer esse resultado. De qualquer forma não entendi muito bem a ligação das suas tabelas. Tente avaliar os resultados no seu SGBD, caso não seja possível você terá que pegar o resultado de um comando sql e mandar para outro (você faz isso no iReport). Tem bastante exemplo sobre isso. Abraços.

A minha duvida não é bem isso vou tentar explicar melhor.
Eu estou trabalhando com 2 tabelas. Uma tabela com os dados dos funcionarios e outra aonde ficam as descrição dos vinculos. A faixa salaria está na tabela de funcionarios. As duas tabela tem o link do vinculo, pois cada funcionarios possui um vinculo.
O meu problema é o seguinte eu estou fazendo um grupo por vinculo e outro por determinadas faixas(através de uma formula) cada faixa possui tantos funcionarios detro de um vinculo, dai para fazer a porcentagem utilizo
o total de funcinarios por faixa / pelo total do vinculo * 100 . Mas o problema é que não estou conseguindo passar o total do vinculo(o valor não entra nulo mas não é o correto.

Obrigado pela ajuda.