Ireports 2.0.0 - Jasper Report

Criei um relatório usando Ireports 2.0 com opção visualizar em HTML, mas esta tendo um
espaço entre um pagina e outra no relatório gerado. gostaria de uma ajuda para este problema.

verifique o split allowed no detail… ele faz com que o detail seja impresso sem “quebra” no relatorio… mas como o IReports tem varios bugs… as vzs a pagina nao o obedece

bem pessoal, ja resolvi, muito obrigado.

como fez?

Cara uma coisa queria saber sobre relatorios renderizados em HTML com esta nova versão do jasper. Alguém teve problemas ao gerar o conteúdo dinâmico via web browser. Estou perguntando pois até um certo tempo atrás tive broncas com isto para resolver e não funcionava muito bem. Acredito que a versão era por volta da 1.2.0, mas não sei como está esta agora.

ja tive problema com jasper de tudo qto foi maneira…

volume de dados que faz a classe naum dar conta, paginas em branco no meio do relatorio… em branco msm inclusive sem background, somadores que qdo muda a versao naum somam mais, compilar ela com o idioma em portugues e ela naum compilar…

mas uma coisa me ajudou muito rodar o ireport a partir do cmd do windows… desta forma os erros que aparecem sao mais descritivos…