iReports - Construir relatório

Boa tarde! Bem há dias estou quebrando a cabeça com ele, pois o objetivo era chamar o relatório por dentro do php. Depois de uma série de peia e tentativas consegui.
Mas hoje estou com problema na seguinte situação:
Digamos que tenho um setor e neste setor queria listar as pessoas que fazem parte ficando mais ou menos assim:

Recursos Humanos
Marcos
Cristina
Hellen

Financeiro
Marise
Raquel
Lúcia
Regis
Cácio

Seu tamanho mudará conforme o tamanho do departamento sendo que pode ser uma página só com aquele departament ou mais.
Por favor me ajudem. Estou com a versão 3.6 do jasper reports + ireports

Cara,

Se eu entendi direito, nesta situação você terá que ter um Grupo por Setor, dai os colaboradores estará no Detail, onde com o agrupamento ele irá gerar o demais automaticamente.

Acho que isso resolve seu problema.

[quote=jeroqueiroz]Cara,

Se eu entendi direito, nesta situação você terá que ter um Grupo por Setor, dai os colaboradores estará no Detail, onde com o agrupamento ele irá gerar o demais automaticamente.

Acho que isso resolve seu problema.[/quote]

Mas nos bands como faria isso? Porque já tentei colocar no page header e column header, só o que ocorre se numa folha tiver dois setor só mostra um setor. E queria que após terminasse um setor já viria o nome do setor próximo logo abaixo.
E para variar a versão 3.6 que estou utilizando muita coisa não acho conforme esta no manual que baixei. Tipo Group Footer, até a opção adicionar variáveis não tem. Não sei aonde que coloco esse setor para agrupar e logo depois mostrar os filhos desse grupo.

Você tem que criar um Report Group.

[quote=jeroqueiroz]
Você tem que criar um Report Group.[/quote]

Valew brother! Na maior dificuldade mas acabei de encontrar nesta versão 3.6 do ireports aonde que adiciona o group header.