Ireports Erro com subrelatórios em branco

1 resposta
thiagofacanha

Olá Pessoal, eu fiz um relatorio no ireports que chama 2 subrelatórios… Quando eu executo o relatório dentro do IReport,Dá tudo certo… Porém, quando eu coloco para rodar dentro da minha aplicação web, apenas o relatório principal abre direito. O subrelatório 1 não aparece nenhum dos campos que vem da query e o subrelatorio 2 retorna como null nos campos. Testei colocar uma linha no relatorio 2 e a linha apareceu. Então provavelmente meu problema deve ser em que o principal passe o valor correto nos parametros. O que eu quis dizer é que os subrelatórios estão aparecendo. Porém o select não deve está retornando nada pois depende de um parametro que não deve estar recebendo o valor.

Alguém tem alguma idéia de como resolver isso???achei uns erros semelhantes porém nenhum com resposta de como solucionar.
Vlw pessoal

1 Resposta

thiagofacanha

Só adicionando… testei aki no subrelatorio 1 tirar da query a clausula que igualava ao parametro da matricula
AND h.num_matricula = $P{P_MAT}

e colocar o valor 1 diretamente
Quando mandei rodar no sistema WEB apareceu o relatorio.
Então o erro é este mesmo…
Mas funciona quando roda no ireports… então como faço para que no sistema web tbm funcione???
No relatorio principal na parte que chama o subrelatorio Em parametros do Subrelatorio eu tenho o parametro P_MAT recebendo a expressão $F{MAT_FUNC} // Campo que recebe a matricula do funcionario.
e no subrelatorio eu tenho o parametro P_MAT todos do mesmo tipo. String.
Qual o meu erro neste caso?
Vlw pessoal!!

Criado 6 de outubro de 2008
Ultima resposta 6 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 1