Saudações metálicas Javaneses!
Acabei de comprar meu ingresso pro show do Iron Maiden em Sampa dia 02/03/2008. Esse show vai ser histórico!! Quem aqui vai?!
A Paz!
Saudações metálicas Javaneses!
Acabei de comprar meu ingresso pro show do Iron Maiden em Sampa dia 02/03/2008. Esse show vai ser histórico!! Quem aqui vai?!
A Paz!
Ta caro demais isso aí… Arranjar dinheiro num vai ser facil!
vai ter no rio ?
porra, o último q fui, no rock in rio, tive que ver os caras a 2km de distância.
Todo show do Iron é um grande evento, sem sombra de dúvidas o trio de guitarras (Adrian, Dave e Genic) darão um verdadeiro show!
Os organizadores estão querendo fazer um no Rio, mas nada confirmado. Até agora confirmaram São Paulo, Coritiba e Porto Alegre. O de Sampa vai ter umas 50.000 pessoas. Nada como o Rock in Rio (200.000 pessoas).
Aêêê!!
A Paz!
É mais vale a pena! Putz, só vão tocar clássicos!
A Paz!
Se fossem os caras do Manowar até ia…mas iron maiden é já deu o que tinha que dar…
Pista Especial…já garanti o meu!!!
[]´s
Carlos
[quote=Rafaelprp]vai ter no rio ?
porra, o último q fui, no rock in rio, tive que ver os caras a 2km de distância.[/quote]
No rock in rio apesar de lotado, eu arrumei um lugar bem legal do lado daquela passarela no meio do povo. Ali não ficava passando gente toda hora procurando melhores posições e ainda teve uma hora que o Bruce passou do meu lado.
Agora concordo que esse de SP está caro, mas é um show muito bom. Uma galera que trabalha comigo vão.
Para quem vai, bom show
[quote=ManchesteR][quote=Rafaelprp]vai ter no rio ?
porra, o último q fui, no rock in rio, tive que ver os caras a 2km de distância.[/quote]
No rock in rio apesar de lotado, eu arrumei um lugar bem legal do lado daquela passarela no meio do povo. Ali não ficava passando gente toda hora procurando melhores posições e ainda teve uma hora que o Bruce passou do meu lado.
Agora concordo que esse de SP está caro, mas é um show muito bom. Uma galera que trabalha comigo vão.
Para quem vai, bom show
[/quote]
Eu tava la no meio até o show do sepultura, até a hora que acabei no meio de um monte de gordinhos carecas… tive que sair pq eu ja tava virando patê.
Tava afim de ver esse show, tomara que tenha aqui no rio.
[]'s
em sp eh tudo caro
aqui na paraiba soh vem forro e axe
Olá Pessoal.
Em que site encontro informações sobre os shows de SP, Curitiba e Porto Alegre? Acho que vou querer ir no que tiver menos gente.
Ou será que o show em SP será o melhor, por ter mais público geralmente?
Qual é o preço do show na melhor posição, em SP?
Uma vez fui num show deles, num teatro, no RJ. Foi em janeiro de 2004. Foi caro, mas foi bom.
Em SP a segurança é boa para se ir num show desse tamanho?
Flw.
Eu não vou nem nesse nem no do The Police.
Mas nem que eu tenha que ir para Curitiba vou ver o do Sonata Arctica em fevereiro! \o/
[quote=Rodrigo Pimenta Carvalho]Olá Pessoal.
Em que site encontro informações sobre os shows de SP, Curitiba e Porto Alegre? Acho que vou querer ir no que tiver menos gente.
Uma vez fui num show deles, num teatro, no RJ. Foi em janeiro de 2004. Foi caro, mas foi bom.
Flw.
[/quote]
[]´s
Carlos
Po… eu ainda nao comprei… mas quero ir sim em…
[quote=Rodrigo Pimenta Carvalho]Olá Pessoal.
Flw.
[/quote]
Curitiba: http://whiplash.net/materias/news_892/067316-ironmaiden.html
Porto Alegre: http://whiplash.net/materias/news_892/067315-ironmaiden.html
Preços em Sampa: http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=1682
Falows!
Já fui no show do Manowar. Muito massa! Mas eu cresci ouvindo Iron e se não for nesse show, não vou mais nunca.
A Paz!
Os caras vão fazer 6 shows na Austrália e nenhum na Nova Zelândia (pelo menos até agora).
Se fosse há quatro anos atrás, eu diria que eu iria com certeza, mesmo em outra cidade. Mas hoje em dia eu não digo mais isso, porque o Iron Maiden acabou alterando um pouco a sua identidade, o que me decepcionou. Talvez eu vá no show, caso tenha aqui no Rio, mas eu não garanto.
Iron Maiden já era
O negócio agora é NANOWAR
http://www.youtube.com/watch?v=ROltm_3sqgg
Agora sério
O que tá pegando é que os ingressos parece que já se esgotaram no quarto dia aqui em SP
eu fui no site da ticketmaster pra comprar um e não tinha e to com muito medo de não conseguir ver o Iron agora
tem algum outro lugar aqui em SP que vende ingressos? Me disseram que na FNAC também tem (ou tinha)