Iron maiden - janeiro 2004

Para galera do GUJ que curti um rock´n roll …

Foi confirmado o show do Iron em SP!

Jan. 17 - BRA - Sao Paulo - Pacaembu Stadium

IMPERDÍVEL! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

eu fui no show deles no Rock in Rio

foi muito bom, mas eu gostei mais do Sepultura

rock n’ roll !?

o negócio é heavy metal na vêía e porrada na ôrêía mesmo !!! :stuck_out_tongue:

Iron é Iron , no rio já foi demais, em sampa vai vir toda produção do novo album, aproveitem porque depois só daqui há 4 anos, o pessoal do guj curte mais música eletronica, talvez pela idade, mas quem nasceu antes de 75 e curtiu rock nos anos 80 sabe o que significa maiden.

[]s

[quote=“aleraraujo”]curtiu rock nos anos 80 sabe o que´signifaca o maiden.
[/quote]

Eu sei! :smiley: e Iron é Iron :twisted: :robot:

Up The Irons! :smiley:

affff… vai matar a pau

Rafael

Opa, eu nasci bem depois de 75, mas também sei o que significa Maiden. Se não fosse por eles, talvez eu não teria aprendido tudo o que sei de guitarra… :wink:

E tem outra, beeeeem antes disso já existia Beatles, Pink Floyd e Led Zeppelin, que são as bandas que eu mais ouço! :lol:

[]'s

Desculpem a minha tosquice, mas o que o Iron Maiden fez que Black Sabbath, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Deep Purple e Misfits ja nao haviam feito pelo menos 10 anos antes? :slight_smile:

Hmm… talvez o lance todo de inventar um mascotinho pra banda… hmm… ops, nao tambem, os caras do Vila Sésamo já tinham tido essa ideia… :lol:

[quote=“cv”]Desculpem a minha tosquice, mas o que o Iron Maiden fez que Black Sabbath, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Deep Purple e Misfits ja nao haviam feito pelo menos 10 anos antes? :slight_smile:
[/quote]

Powerslave :mrgreen:

[quote=“cv”]Desculpem a minha tosquice, mas o que o Iron Maiden fez que Black Sabbath, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Deep Purple e Misfits ja nao haviam feito pelo menos 10 anos antes? :slight_smile:

Hmm… talvez o lance todo de inventar um mascotinho pra banda… hmm… ops, nao tambem, os caras do Vila Sésamo já tinham tido essa ideia… :lol:[/quote]

Digamos que ele não tenha feito mas sim contribuído, assim como Metallica, Sepultura e outros durante os anos 80.

Por isso que o Hevy é isso. :twisted:

Hmm… talvez o lance todo de inventar um mascotinho pra banda… hmm… ops, nao tambem, os caras do Vila Sésamo já tinham tido essa ideia… :lol:[/quote]

Costumasse falar que depois dos gregos não existiu mais inovação nas artes, eles foram capazes de explorar todos limites da criação humana.

Mas isso reduz em nada o trabalho de gênios como Mozart, da Vinci, Shakespear e tantos outros.

Sabbath, Maiden, Judas, Purple cada um tem seu mérito.Mas o pioneiro do metal chama-se Black Sabbath :smiley: .Mas deve ser muito louco um show do Iron, aposto que vai ser legal…

Escute Led Zeppelin e veja a harmonia e criatividade dos cara…
sem contar que led tem musica de todos os estilos, do rock ao romantico e os cara nunca fizeram publicidade e nao ficam aparecendo na midia se promovendo como essas bostas de conjuntos escrotos de hj em dia…
essas outras bandas apenas copiaram o led… e msm assim mal!!!

LED ZEPPELIN COMANDA!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Bom… o ultimo show que vi foi o do grave Digger…
… o do Iron com certeza não vou, a não ser que ganhe o ingresso, vi um clip do ultimo CD e não gostei nem um pouco.
Na verdade estou esperando o Judas Priest voltar… com seu verdadeiroi vocalista… esse sim é um nome espressivo no Metal… :smiley: :shock:

??? nenhuma ai é comparavel a outra… não entendi… todas essas bandas que vc citou são “matrizes de estilo”!!!

o cara confundiu hard com heavy, daria pra fazer uma trilogia com o eddie (mascote do iron) tem muita história, inclusive o nascimento do eddie tem um pé no cinema.