[quote=Maurício Linhares]Sinceramente?
Eu gostaria muito de poder acreditar que a comunidade de desenvolvimento está realmente preocupada com o software livre.
De qualquer forma, a minha parte eu estou fazendo, escrevendo tutoriais, mandando patches pra projetos e participando de comunidades como o GUJ e o PBJUG, mas eu ainda acho que estamos muito longe de poder comemorar ou achar que “é bom”.[/quote]
Perfeito.
Brasileiro é expert em se achar o melhor. É o melhor no futebol, nas muié, praias, bla bla bla… enfim, brasileiro é melhor em tudo.
A maioria sabe muito bem com criticar, falar mal, etc… posso até me colocar nessa leva, apesar de eu me “policiar” quando o assunto trata-se de uma críticar à alguem ou alguma coisa, para que minha crítica não se torne uma “ofensa”.
Pra muitos falar mal é mais fácil, basta ter aquele ar superioridade, com uma pontinha de arrogância e pronto temos um crítico em potencial.
Nessa, surge um cara qualquer por ai, inventando, criando, etc… pra muitos seria um mané… oxi QUEM ESSE CARA PENSA QUE É ? (e não estou falando de Lula). Os " críticos destrutivo " eu já muito muito aqui no GUJ e penso, meu bother e se esses bixos vivessem na época do Copérnico “putz”.
“Galileu foi processado porque ele defendia que a Terra era redonda como disse Copérnico.”
Todos ouviram falar de Galileu, Copórnico, entre outros e vão continuar falando dessas, faz parte do “teoria existencial” que todos nós participamos.
Os críticos perecerão!!! E ninguém se lembrará deles a não ser como os “Os criticos da época… WHO ???”.
Deixa algo para que as pessoas possam usufruir é algo muito importante, seja considerado bom ou ruim, é importante.
Parabéns aos que têm essa coragem? Pq se fosse fácil criar né críticos, vcs tavam lá?
[EDITADO]
Maurício parabéns pelo seu post, show de bola cara, concordo com vc em gênero, número e grau. Claro que temos exceções eu não generalizo e tenho certeza que não tenha sido esta sua intenção.
Parabéns.
Aos críticos destrutivos. Deixa eu pensar :roll: … Nã… vou perder meu tempo =D