Isso já aconteceu com vocês?

5 respostas
W

Tenho uma aplicação rodando inteirinha em uma máquina(tomcat 5.5.23 e java 5.5 em windows XP com SQL server 2000) e aí estava querendo migrar p/ outra((tomcat 5.5.23 e java 6 em windows 2003 server com SQL server 2000) onde ela ficará “para sempre”!

Instalei o banco, o java, o tomCat, os drivers jdbc… tudo como manda o figurino, mas aí… na hora de rodar… putzz que meleca! Todos os campos que são preenchidos com dados extraídos do banco deram pau! Todas as consultas retornam quadruplicadas!

Tô transcrevendo um exemplo… um html:

Selecione positiva imparcial negativa positiva imparcial negativa positiva imparcial negativa positiva imparcial negativa

Na outra máquina ele funciona direitinho, vai no banco buscar os valores “1”, “2” e “3” para preencher esse select e depois segue o código… mas agora, ele faz essa prezepada aí, repete tudo 4 vezes!

Alguém já passou por uma dessas?

Valeu galera

5 Respostas

Jair_Rillo_Junior

Eu nunca vi isso, eu acho que você vai ter que debugar as partes para descobrir o erro.
Eu começaria vendo os dados do Banco de Dados, se foram migrados corretamente.
Caso positivo, eu faria os mesmos “SELECTS” que sua aplicação java faz, mas diretamente no Banco para ver os resultados.
Caso você não encontre nada, eu faria um recheck nos arquivos .jar, no classpath, configuração do banco de dados, etc.
E por sim, se você tiver acesso total nessa máquina, tente “programar” diretamente nela, e faça um debug dentro da sua aplicação Java.

e boa sorte amigo

agodinho

concordo com o ManchesteR, tb acho que teu problema é banco.

rogeriosantos77

Tem cara de ser problema no banco.

pra gerar o html vc usa alguma taglib ? de repente pode ser

fsquadro

Isso com certeza é banco, debug sua aplicação que você encontrará o erro.

W

Valeu galera, tô desconfiando do banco mesmo, por isso é que já fiz os selects direto no banco e obtive os resultados corretos assim como são na máquina antiga e como deveriam ser na máquina nova!
Mas… segue o perrenge!

Criado 7 de agosto de 2007
Ultima resposta 8 de ago. de 2007
Respostas 5
Participantes 5