Isso q eu chamo de spywares

12 respostas
M

ae, tirei um screenshot do meu desktop lá em casa, será q a minha maquina ta com muito spyware? q vcs acham? :lol:

12 Respostas

R

vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
:bei:

que doidera cara!!!

muito fera!! rsrsrsrs

:lolgoku:

T+
:cool:

D

Aff…
isso ainda funciona com alguma coisa?

M

cara nao posso nem ve isso tem umas maq. aqui no escritorio e ta sobrando mim pra tirar esses benditos spywares…

V

Ae!! Seu micro ainda funciona assim?

Se fosse eu ja tinha formatado tudo!!!

B

Usa esse soft, muito bom.
http://www.safer-networking.org/pt/index.html
:wink:

F

ah, pelo menos ainda da pra ver a pagina!!! formatei o pc do meu pai esse fim de samana! tava com tanto spyware q no IE n dava nem pra ver a pagina ahuahuahuahuahuahaauhauahuahu a sorte foi q o pc jah tava com duas particoes (o C e o D), pq akele merda tava tao ferrada q nem deu pra faze backup dos arquivos hauhauahuahuahua

o treco tava com tanto virus e spyware q soh faltava aparecer msg do tipo “esse virus precisa de 600kb, libere mais memoria para executalo” ahuahuahuahauhauahuahu

R

Essa é boa hahahahahahaha
:grin:

Z

Meu amigo, como vc consegue navegar??? :lol:

M

hahahaha nao acredito q vcs acham q esse é realmente meu desktop né… hahaha :lol:

E

eita vc e suas SS matheus :lol:

hum chuto q teve gente q acreditou em vc

sega??? se gagente que não ???

massa essas fotos q tu manda,
se tiver mais ai coloca ai pra gente rir

[]'s mano

Z

Fui um “desses” que acreditou! KKKKKKKKKKKKKKKKK

F

q n era o seu era obvio auahuahuahuahuauh o PC do meu pai tb n tava assim ahuahuahuahua mas q tava cheio de virus ele tava ahuahuahuahua e tb ficava abrindo popup do nada (mesmo com o IE fechado) de propaganda a cada 1 min ahuahauhauhauhauahuau n sei como eles conseguiam usar akele treco ahuahauhauhau

Criado 18 de outubro de 2004
Ultima resposta 19 de out. de 2004
Respostas 12
Participantes 10