Isso que da fazer cerveja ruim

22 respostas
louds

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u97281.shtml

22 Respostas

T

É por isso que o Zeca Pagodinho se bandeou para a Ambev?

danieldestro

Caracaaaaaaaa… :shock:

LuizAvila

Pior que a cerveja é ruim, os fabricantes sonegam impostos, e o preço é próximo ao das cervejas de verdade.

Como dizem eles mesmos: “É enrolation, é enrolation!!!”

jc_oz

O que acho engraçado é o nome que a PF dá para as operações.

“Operação Cevada” até vai, mas é cada nome. Nada contra, mas que tem alguns nomes engraçados isso tem.

“Operação Curupira”
“Operação Rosa dos ventos”
“Operação Gabiru”
“Operação Vampiro”

danieldestro

Tenho um amigo que virou delegado federal. Se você o vir, vai entender o porquê dos nomes.

jc_oz

Tá certo, pelo menos tem explicação. :lol:

louds

Isso explica também a operação Anaconda?

danieldestro

Hahahahahah… Don´t tell me about it.

jc_oz
  • Julio com cara de “Ué” sem entender po**a nenhuma *
danieldestro

É uma expressão para: “Nem me fale”.

Eu nem sabia o que dizer mesmo.

jc_oz

danieldestro:
É uma expressão para: “Nem me fale”.

Eu nem sabia o que dizer mesmo.

Ahhhh, então tá então :mrgreen:

Pensei que tivesse alguma história relaciodada a isso. :lol:

jack_ganzha

O interessante da história é: se faz 14 meses que a investigação começou, como é que a Schincariol consegue, em fevereiro desse ano, um emprestimo desses:
Schincariol obtém empréstimo de R$ 228 mi para construir duas fábricas?

valeuz…

jc_oz

jack_-_ganzha:
O interessante da história é: se faz 14 meses que a investigação começou, como é que a Schincariol consegue, em fevereiro desse ano, um emprestimo desses:
Schincariol obtém empréstimo de R$ 228 mi para construir duas fábricas?

valeuz…

[chute]
Essas investigações são secretas (parece papo de filme) e, até que a PF tenha provas concretas das irregularidades ninguem fica sabendo de nada.
[/chute]

Deve existir muita investigação em aberto por aí, mas que ninguem fica sabendo, até os caras agirem.

jack_ganzha

Não precisa escancarar a investigação, mas um pouco de comunicação com o BNDES ajuda, afinal são 228 milhões!

valeuz…

Thiago_Senna

E o pau que tá dando no correio… tem nada a ver com a Schin, mas bém que merecia um nome bém da hora!

Tipo

Operação pega Ladrão!
Operação Fode Deputado!
Operação Brasil tem jeito!
Operação se vira Dirceu!

danieldestro

Imagina o bafafá na mídia e nos bastidores sem concluir a investigação? Certamente iria por água abaixo.

louds

Não vejo problema o BNDS emprestar dinheiro para um empresa financeiramente saudável. Não é porque ela está sob investigação pelos crimes cometidos pelos seus executivos que o empréstimo deva se negado.

Fora isso o BNDS já fez emprestimos muito mais cretinos antes, como aquele para a família Marinho para salvar a bomba da Globo Cabo, uma empresa que na época da concessão já estava insolúvel.

vamorim

Eu fico só imaginado… será que rolou uma ajudinha da Ambev na investigação? Será? Será?

danieldestro

Assim como o dono da Dolly patrocina aquele lance todo contra a Coca-Cola.

louds

Ou o Citi e a zona da Brt.
Ou xxx e yyy.
Vá… isso é politica de “boa visinhança”, normal.

Mauricio_Linhares

vamorim:
Eu fico só imaginado… será que rolou uma ajudinha da Ambev na investigação? Será? Será?

Um dos executivos soltou uma no JN agora de noite:

louds

Maurício Linhares:

A Schin recentemente fechou um contrato com a Souza Cruz de exclusividade no comércio das gimbas de cigarro.

Criado 15 de junho de 2005
Ultima resposta 16 de jun. de 2005
Respostas 22
Participantes 9