IT Free Online Courses - Stanford University . E ai vai encarar?
7 respostas
mausexdd
Aew pessoal Boa Tarde,
fuçando na net encontrei diversos cursos abertos que a Stanford University esta oferecendo ai pra galera , com os professores efetivos e assuntos bem interessantes.
Cursos na área de CC- Computer Science.
[color=red]* CS 101
Machine Learning
Software as a Service Human-Computer
Interaction Natural Language Processing
Game Theory
Probabilistic Graphical Models Cryptography
Design and Analysis of Algorithms I Computer Security[/color]
Vi em algum site br que o ao realizar os ‘final-exam’ é emitido um comprovante em seu nome trimbrado pela faculdade , com possibilidade de confirmação no site da instituição.
NADA MAL NÉ?
alguém ai já fez os cursos que foram abertos no final do ano passado(IA-BD)? sabe como funciona? e o certificado ?
Vou começar o curso de BD-http://www.db-class.org e me escrevi para o curso de algorítimos que começa este mês.
No final da pagina acima tem o link para todos os cursos que irão iniciar agora em 2012. Os cursos são em inglês , mas no próprio site alguns alunos colaboradores traduzem para seu idioma nativo.
mas acho que esses nao emitem certificados, sao apenas as aulas filmadas, com pdfs e exercicios
mausexdd
Não que um certificado ou documento vai mudar a vida de ninguém , mas que deve ser um plus em uma entrevista com certeza.
“those who successfully complete the course will receive a statement of accomplishment. Taught by Professor Jennifer Widom, the curriculum draws from Stanford’s popular Introduction to Databases course.”
Outro ponto , o nível das aulas , deve ser bem diferente das que assisto na faculdade… :evil:
rogeriopaguilar
Tem do mit também:
específico para ciência da computação:
Se você procurar tem aulas no youtube também destas universidades.
Eu comecei a fazer um curso sobre compiladores, que é um dos assuntos que mais gosto dentro da computação,
mas tive que parar pra estudar framework web da moda pra fazer crud
mausexdd
Eu comecei a fazer um curso sobre compiladores, que é um dos assuntos que mais gosto dentro da computação,
This message was edited 1 time. Last update was at 19/01/2012 14:59:36
Que triste
rmendes08
rogeriopaguilar:
Tem do mit também:
específico para ciência da computação:
essa é a tristeza da nossa vida …
J
juliocbq
Eles emitem um certificado para você. Eu faço esses cursos e gosto muito. Tm um de criptografia lá muito interessante. Se eu fosse vocês faria, porque o material é muito bom.
leandronsp
Show!
No coursera tá rolando um curso de compiladores e automatos bem legal!
Tem outro também, que envolve coisas mais básicas mas com bastante fundamento -> http://www.udacity.com/