Olá pessoal não entendo muito de java,tava tentando instalar o itau shopline. no meu dominio no servidor Linux mais fica dando erro.
diz que não foi possivel encontrar a classe.
a classe está na pasta /public_html/WEB-INF/classes/itau
e o servidor está rodando java,tomcat tudo normal.
a função com o erro.
Só que não tenho a menor idéia de como se usa tal bridge, ainda mais com uma classe de terceiros. Peça suporte ao pessoal do Itaú mesmo
T
thingol
Por exemplo:
<?php// get instance of Java class java.lang.System in PHP$system=newJava('java.lang.System');// demonstrate property accessecho'Javaversion='.$system->getProperty('java.version').'<br/>';echo'Javavendor='.$system->getProperty('java.vendor').'<br/>';echo'OS='.$system->getProperty('os.name').' '.$system->getProperty('os.version').'on'.$system->getProperty('os.arch').'<br/>';// java.util.Date example$formatter=newJava('java.text.SimpleDateFormat',"EEEE, MMMM dd, yyyy 'at' h:mm:ss a zzzz");echo$formatter->format(newJava('java.util.Date'));?>
maquiavelbona
Bom dia,
Conselho: não use essa bridge, pois ela tem inúmeras falhas de segurança e confiabilidade desde a versão do PHP4 e não tinham nem sonhado em arrumar no 5.
Até!
bebad
php:
Revista Info - Janeiro 2007:
43% das falhas de segurança em aplicacoes online envolvem PHP.
Na avaliacao do NIST, uma razao para isso é que o PHP é usado por muitos programadores amadores, menos atentos a segurança que os profissionais.
E sobre colocar a culpa nos programadores sobre a segurança, a própria documentação fala que a função é experimental e que pode mudar o comportamento sem aviso prévio. Tinham tirado essa função de padrão no PHP5 por esses problemas de segurança, confiabilidade e instabilidade.
Até!
T
thingol
Interessante, não sabia desses detalhes escabrosos da integração PHP + Java. Parece que esse bridge ( http://php-java-bridge.sourceforge.net/pjb/ ) é mais seguro, justamente por não usar código nativo no PHP.
D
dead_fly_
o script é em php mais estou chamando uma classe em java nele
entenderam,
/public_html/WEB-INF/classes/itau diretorio da classe
alguém já instalo o itau shopline?
pq isso é uma buxa!!