Pessoal, tenho um relatorio q tem um subrelatorio e esse subrelatorio lista alguns itens um abaixo do outro, teria como lista-los lado a lado em 2 colunas, tipo um item o outro ao lado, o proximo abaixo do 1º, o proximo abaixo do 2º e assim por diante, 2 colunas simples, tem como fazer isso?
Agradeço desde ja.
Itens lado a lado no ireport
D
Criado 28 de setembro de 2006
Respostas 0
Participantes 1