Iteração de dados na JSP

3 respostas
R

Oi pessoal,

Faço um loop em minha JSP iterando uma lista de cpf’s de meu banco dados, até ai tudo bem, mas o grande problema é que quando vem muitos CPF a página
fica extremamente extensa… preciso fazer algo que quebre a pagina imprimindo 15 registros por página com links para os outros próximos!
Uso Struts1.1 e queria saber se ele oferece algo que ajude a fazer essa quebra ou como posso faze-la manualmente mesmo??

Obrigado, segue meu código.

Em minha Classe Dao uso esse método:

protected static List selectCpfAfiliado()throws SQLException{ SQLServerConnection servConn = new SQLServerConnection(); List resultado = new ArrayList(); String query=""; try{ query = "SELECT b.qtde_registros, b.valor_string FROM (SELECT COUNT(valor_string) as qtde_registros, " + "valor_string FROM retail..organizacao_campo_extra WHERE id_campo=23 GROUP BY valor_string) as b "+ "WHERE (b.qtde_registros > 1);"; ResultSet rs = servConn.dataLoad(query); if(!servConn.isEmptySet()){ for(int i=0; i<servConn.getNRows()-1; i++){ rs.next(); OrganizacaoCompleta organizacaoCompleta = new OrganizacaoCompleta(); organizacaoCompleta.setQtde_registros(rs.getString("qtde_registros")); organizacaoCompleta.setValor_string(rs.getString("valor_string")); resultado.add(organizacaoCompleta); } } return resultado; }finally{ servConn.closeConnection(); } }

3 Respostas

R

Faço essa iteração na JSP:

<logic:iterate name="listaCpf" id="id" >

<td >               	
           		 <bean:write name="id" property="valor_string"/>
            </td>

<td>
      			<bean:write name="id" property="qtde_registros"/>
   			</td>

</logic:iterate>

[size=“11”][color=“red”]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos - Carneiro[/color][/size] :joia:

P

para fazer essa listagem, aconselho vc a estudar a DisplayTag http://displaytag.sourceforge.net/11/

eh muito simples fazer paginação, colocar estilo, exportar os dados, etc…

aqui no forum tem muita informação sobre isso…

flw

R

Vou ver!! Obrigado!!

Criado 2 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 2 de fev. de 2007
Respostas 3
Participantes 2