Bom galera é o seguinte, to tentando iterar em um getParameterNames() pra exibir todos os parametros enviados por um formulário web, até ai tudo bem, o código funciona belezinha:
Enumeration parametros = request.getParameterNames();
while (parametros.hasMoreElements()) {
String parametro = (String) parametros.nextElement();
out.println("<br />" + parametro + " = " + request.getParameter(parametro));
}
Só que o eclipse fica dando um warning aqui que eu não consegui entender o motivo:
Enumeration is a raw type. References to generic type Enumeration should be parameterized
Da pra “sumir” com esse warning adicionando um anotation @SuppressWarnings(“unchecked”) no método service da servlet, mas eu gostaria de entender o que essa mensagem significa!
Eu tentei usar generics no enumeration mas a mensagem continua:
Enumeration<String> parametros = request.getParameterNames();
Tambem tentei generics + casting:
Enumeration<String> parametros = (Enumeration<String>) request.getParameterNames();
Mas ai recebo o seguinte warning: Type safety: Unchecked cast from Enumeration to Enumeration
Eu sou iniciante ainda no mundo Java e gostaria de saber se esses warnings do Eclipse podem resultar em problemas na aplicação, pois é muito fácil adicionar anotations e sumir com eles! Mas é bom saber o que estou fazendo heh
Também não sei se esse seria o fórum mais indicado pra essa dúvida, uma vez que ela não é realmente sobre web! Se necessário mova o tópico por favor!
E aí?