Olá,
Cada página do meu PDF contém tabelas de tamanho variável. PReciso saber se a próxima tabela a ser imrpessa cabhe na página. Isto é possível ? Como saber a altura da tabela e o próximo local da página a ser impresso ?
Obrigado,
Márcio
Olá,
Cada página do meu PDF contém tabelas de tamanho variável. PReciso saber se a próxima tabela a ser imrpessa cabhe na página. Isto é possível ? Como saber a altura da tabela e o próximo local da página a ser impresso ?
Obrigado,
Márcio
Olá,
Curti o seu avatar 
Sei que você pode fazer pra tabela continuar na proxima pagina e sempre qdo ocorrer essa “quebra”, ele imprimir o nome das colunas na proxima página também…
Isso não resolve ?
Xarávatar,
Em uma página podem caber 3 ou 4 tabelas. Se uma tabela não couber inteira na página, prefiro trocar de página.
Mas valeu assim mesmo.
Márcio
Márcio,
O modo mais fácil de fazer isso é usar o objeto PdfWriter, que você criou lá no começo, na hora de criar o OutputStream para o arquivo PDF:
meuPdfWriter.fitsPage(minhaTabela)
é tudo o que você precisa.
Rubinelli,
Desta forma, as três primeiras tabelas sairiam de um tamanho e a quarta de outro ? A página inteira tem todas as tables reduzidas ? E as outas páginas ? Eu estou adicionando cada tabela com documento.add(table);
Obrigado,
Márcio
Ok, solução completa:
if (meuPdfWriter.fitsPage(minhaTabela)) {
meuDocument.newPage();
}
meuDocument.add(minhaTabela);
Achei legal,
Vou tentar e depois te digo.
De qualquer forma, muito obrigado
Márcio
Correção!
if (!) { //se nao cabe, quebra de paginameuPdfWriter.fitsPage(minhaTabela)