Amigos do guj, boa tarde , venho aqui pedir ajuda de voces , meu professor pediu pra fazer essa progrmaaçao eu nao tenho minima ideia de como fazer.
tenho alguns exemplos de como fazer mas , nao consigo aplicar .
Modificar a aplicação “AulaJavaWebBancoDeDados.zip” para conter um servlet que gera um relatório em PDF com as todas as informações da tabela book usando a biblioteca iText e suas classes PdfPTable, PdfPCell e outras que achar necessárias.
me de mais ou menos as cordenadas que eu coloco os codigos e voces poderiam me ajudar
Você pode criar classes distintas, assim os dados serão buscados no banco de dados e depois de manipulá-los como eles devem estar, você chama as classes que implementam os recursos do iText.
Você pode criar classes distintas, assim os dados serão buscados no banco de dados e depois de manipulá-los como eles devem estar, você chama as classes que implementam os recursos do iText.
S
Serpa2010
Amigao voce pode me manda seu msn pra que possamos debater isso se alguem mais tiver e puder me ajudar
drsmachado
Dúvidas aqui no fórum, este é o lugar para debater.
nathanRayden
drsmachado , vc disse q tem diversos exemplos, pesquisei mto no google, aki no forum tb, mas não ví exemplo com banco de dados. achei um pdf mas era furada, e codigo não funciona. Vou tentar fazer um aki com hibernate, mas se vc tiver um exemplo com BD pode me ajudar com um exeplo?
Obrigado!
drsmachado
Conexão com banco de dados é o que mais tem em termos de exemplo.
A parte de interação entre uma coisa e outra você deve implementar.
nathanRayden
drsmachado:
Conexão com banco de dados é o que mais tem em termos de exemplo.
A parte de interação entre uma coisa e outra você deve implementar.
NOssa, vc deve usar outro buscador sem ser o google, pq pesquisei até em ingles e não achei nada que ajudasse, sempre tem um exemplo pela metade. Já olhei a API e não da pra entender muita coisa, tem mais comentarios doq codigo. Se oq vc tah falando é verdade, psta pelo menos um link, senão, vc só pode estar se fazendo que sabe, desculpe as palavras, mas ajudar nem pela metade é melhor nem responder…