Ivy + Dependência local

Boa tarde galera.

Comecei a utilizar Ivy + Ant aqui no meu projeto web com Vraptor.
Porém me deparei com uma dúvida ao utilizar um jar local, isto é, gerei um jar do projeto aqui.
O jar citado é o plugin gson do vraptor, vraptor-gson-1.0.

Teria como eu adicionar de alguma maneira esse jar dentro do ivy.xml ? Passando o caminho ou algo do tipo?
Pois o que eu tenho feito é adicionar esse jar na pasta lib na unha.

Vlw
Abraços

Também tenho esse problema.
Eu só consigo add o jar local pra dentro do projeto pelo ivy se eu rodo o build para construir o jar do meu projeto.
Mas não consigo usar ele como dependência no desenvolvimento no Eclipse.
Mostra alguma mensagem pra ti?

Se encontrar a solução, posta aqui :wink:

Abraço

[quote=diego_pereira]Também tenho esse problema.
Eu só consigo add o jar local pra dentro do projeto pelo ivy se eu rodo o build para construir o jar do meu projeto.
Mas não consigo usar ele como dependência no desenvolvimento no Eclipse.
Mostra alguma mensagem pra ti?

Se encontrar a solução, posta aqui :wink:

Abraço[/quote]

Como voce faz pra adicionar o jar local pelo ivy?
Pq é isso que exatamente eu não sei :oops:

Vlw

Dentro do teu ivysettings.xml add isso junto com o que tu já tem no teu.

<ivysettings>

<property name="cache.dir" value="DIRETORIO ONDE TÁ O TEU REPOSITORY (EX: C:\Usuarios\Meu Usuario\.m2\repository)"/>

<resolvers>

<chain name="default">

// ADICIONA ESSE FILE SYSTEM DENTRO DA TAG <chain/> NAO PRECISA ALTERAR NADA... a principio.
            <filesystem name="local" cache="localCache">

// AQUI VAI O CAMINHO PARA CHEGAR ATÉ O JAR QUE VC ADD NO TEU IVY.XML
                <ivy pattern="${cache.dir}/local/[organisation]/[module]/ivys/ivy-[revision]..xml"/>
                <artifact pattern="${cache.dir}/local/[organisation]/[module]/[type]s/[artifact]-[revision].[ext]"/>
            </filesystem>

</chain>
    </resolvers>

</ivysettings>

No teu ivy.xml tu add a dependencia.

Exemplo:

Lembrando, por alguma razão não funciona pra mim isso se eu tentar resolver a dependencia pelo eclipse. (Acho que tem algum problema com o eclipse)
Só funciona se eu rodar uma rotina do ant pra gerar o jar do meu projeto com essa dependencia local.

Boa sorte, qualquer coisa tamo aí!

Abraco