iZPack exemplos

Oi!

Estou criando um exemplo do izPack com base no tutorial “Criando Instaladores com IzPack” em: http://javafree.uol.com.br/artigo/871465/Criando-Instaladores-com-IzPack.html

Mas ocorre um erro de :
Buildfile: build.xml
[izpack] ERROR: ‘Invalid byte 2 of 3-byte UTF-8 sequence.’
[izpack] ERROR: ‘com.sun.org.apache.xml.internal.utils.WrappedRuntimeException: Invalid byte 2 of 3-byte UTF-8 sequence.’
[izpack] javax.xml.transform.TransformerException: javax.xml.transform.TransformerException: com.sun.org.apache.xml.internal.utils.WrappedRuntimeException: Invalid byte 2 of 3-byte UTF-8 sequence.
[izpack] at com.sun.org.apache.xalan.internal.xsltc.trax.TransformerImpl.transform(TransformerImpl.java:721)
[izpack] at com.sun.org.apache.xalan.internal.xsltc.trax.TransformerImpl.transform(TransformerImpl.java:313)
[izpack] at com.izforge.izpack.adaptator.impl.XMLParser.parseLineNrFromInputSource(Unknown Source)
[izpack] at com.izforge.izpack.adaptator.impl.XMLParser.parse(Unknown Source)

Alguém já passou por isso que poderia me ajudar?

Obrigado.

Abra o arquivo build.xml e o salve sem acentos. Provavelmente você está com uma sequência de 3 caracteres, chamada BOM, no começo do arquivo. Esse BOM é “mau” para sua aplicação.

Cheira a algum caracter estranho num XML, ou até mesmo vazio

Valeu, era isso mesmo, as acentuações.

Obrigado fabiofalci e entanglement pela força.

Só uma pergunta. Tem como resolver esta situação? E como?

Obrigado.

eu tb estou seguindo o mesmo tutorial, mas estou com uma duvida: como devo proceder quando além do jar eu tenho tb eum bat q chama esse jar? crio ele em um pacote diferente???