Alguém já testou ou está usando o J#!?
Conte-nos os detalhes e a experiência!
Ou será quem nem vai pra frente!?
vlw
Alguém já testou ou está usando o J#!?
vlw
Oi,
Preciso me atualizar… não conheço o Java#
Tem algum referencia?
Tchauzin!
[quote=UMC]Alguém já testou ou está usando o JAVA#!?
vlw[/quote]
Talvez minha opnião seja inútil (ou talvez não) mas sinceramente nunca ouvi falar sobre isso.
Se for o que estou pensando é aquele “Java” que tem dentro do Visual Studio correto?
Nunca mexi com isso e também não conheço ninguém que tenha mexido, aliás nem vaga em lugar nenhum eu nunca vi
Só vi no Visual Studio mesmo hehehe
(sem pesquisar nem nada) Uma mescla de C# com Java??
se tu ta falando do J# o proprio VS2008 ja nao vem mais com ele
ele foi descontinuidado, mas existe projetos ai pra ele, em relacao a vagas
tb nunca vi velinho
afinal… se o carinha vai progamar em java
pra que ele iria usar .net?
opniao minha é claro
Não existe Java#, até porque a Microsoft não pode usar esse nome para uma linguagem cuja sintaxe é semelhante à do Java mas não é o Java.
O nome é J# e foi descontinuada a partir do Visual Studio 2008 (só existiu no 2005, 2003 e acredito que na versão 2002 do Visual Studio).
Se quiser escrever programas em Java que funcionem no ambiente .NET, use o IKVM.NET .
Isso foi uma tentativa da MS de arrebanhar programadores Java, criando uma linguagem/monstrengo que fosse o mais próximo possível ao java, mas que permitisse a migração destes para o .Net.
Se Java fosse o Superman, o J# seria o Superman do mundo Bizarro.
Claro que eles não contavam que, quem quer programar em .Net, iria usaro C# ou VB, e não essa coisa horrenda.
Java# nada mais é do que um compilador que gera IL ao invés de bytecode. A vm dotnet suporta java, f#, c#, c++, python, ruby.
Funciona muito bem, vc só tem o framework do dotnet, ao invés do da sun.