J2EE e eclipse - NÂO AGUENTO MAIS!

12 respostas
V

cá…
Pessoal, por favor me ajudem…ja corri atras no google, fiz o que ja tiveram o problema e solucionaram…mas até agora nada…

eu instalei o jdk e j2ee primeiro…quando eu abria o eclipse e eu escolhia j2ee em Open Perspective, o eclipse dava um tempo e depois fechava com a mensagem:
JVM Terminated. Exit code=1
c:\windows\system32\javaw.exe
e mais umas mensagens.

Isso já estava ocorrendo…dai pensei que era pau do meu ruwindows…formatei a maquina…instalei o ruwindows de novo…e a mesma coisa!! :frowning:
dai agora, agora, peguei o jre e instalei pra ver se dava certo…meu…NADA!!! a mesma coisa…o eclipse fecha…até no netbeans também, quando vou trabalhar com j2ee ele fecha sozinho…

alguem ja teve esse problema? ja perdi 3 dias com esse problema!! :frowning:
flww

12 Respostas

D

Oi ,

Esta parecendo com o problema que eu já tive aqui.

Posta to teu log , e uma pergunta quanto tem de memória sua máquina? assim eu tento te ajudar.

Adriana
J

Já tentou instalar a ultima versão do Eclipse e baixar o WTP de dentro dele?

V

eu tenho 1GB de memoria…meu proc. é pentium 4…ja ouvi falar que pentium 4 tem que instalar um programa para rodar programas em java…mas acho que não é isso pq o eclipse abre, o netbeans…só quando vou mexer com j2ee que o eclipse ou netbeans fecha…
eu vou desinstalar tudo de novo e tentar instalar versões mais antigas do j2se e j2ee.

E o eclipse que eu estou, é o que ja vem com o wtp…o eclipse all in one…
mas creio que não é do eclipse pq o netbeans tb fecha

flwww

J

Você precisa mesmo do JEE SDK? Não pode ser outro?

V

eu sou iniciante em java…
qual outro pode ser???

J

Iniciante em JEE né? Porque se for em Java mesmo, sugiro que nem chegue perto de JEE… mas…

Se você for usar só Servlets/JSP pode usar o Tomcat:

http://tomcat.apache.org

Se for usar EJB’s tambem, pode usar o JBoss:

http://www.jboss.org

V

é que eu fiz um curso de java focado em j2ee…paginas jsp…structs, javabeans…etc

só que eu fiquei sem praticar por falta de tempo…

sem querer encher o saco mas ja enchendo, ja que você tocou no assunto, o que seria EJB’s?

flw

J

Enterprise JavaBeans:

http://java.sun.com/products/ejb/

obs.: não tem absolutamente nada a ver com JavaBeans, e se você precisa praticar um pouco de web, eu sugiro que pratique antes, depois você vê EJB, porque são extremamente complexos…

V

po…eu fico boiando com java…pq é tanta coisa…não falando mal…isso é bom…mas pra quem ta iniciando como eu, fica com a cabeça tooda confusa…
hehehe
vlw pela explicação
:wink:

D

Entao da uma tentada nisso aqui :

Olhe o que tem o arquivo eclipse.ini que está no mesmo diretório do eclipse.exe e veja o conteudo dele se está dessa forma:

vmargs -Xms40m-Xmx256m

Mude para

-vmargs
-Xms256m
-Xmx768m

Se ficar lento faça dessa forma:

-vmargs
-Xms256m
-Xmx512m

Sabe porque estava tbm comigo dando esse erro ha muito tempo, instalei varias vezes e nada, mas fiz dessa forma e funcionou , tenta de repente …vc nao precisa ter retrabalho !

V

cááá!!!

NÃO AGUENTO MAIS!!!
O problema continua
:frowning:
tanto com eclipse quanto com netbeans…até baixei o netbeans novo…
e é só quando vou mexer com Web module :frowning:

G

“Vaza”:
cááá!!!

NÃO AGUENTO MAIS!!!
O problema continua
:frowning:
tanto com eclipse quanto com netbeans…até baixei o netbeans novo…
e é só quando vou mexer com Web module :(

Como você disse que é Java é grande, te aconselho a entender muito bem a API básica do Java (JSE). Porque isso é um requisito básico para começar a brincar com JEE.

Fica a dica :slight_smile:

Criado 14 de setembro de 2006
Ultima resposta 15 de set. de 2006
Respostas 12
Participantes 4