cá…
Pessoal, por favor me ajudem…ja corri atras no google, fiz o que ja tiveram o problema e solucionaram…mas até agora nada…
eu instalei o jdk e j2ee primeiro…quando eu abria o eclipse e eu escolhia j2ee em Open Perspective, o eclipse dava um tempo e depois fechava com a mensagem:
JVM Terminated. Exit code=1
c:\windows\system32\javaw.exe
e mais umas mensagens.
Isso já estava ocorrendo…dai pensei que era pau do meu ruwindows…formatei a maquina…instalei o ruwindows de novo…e a mesma coisa!!
dai agora, agora, peguei o jre e instalei pra ver se dava certo…meu…NADA!!! a mesma coisa…o eclipse fecha…até no netbeans também, quando vou trabalhar com j2ee ele fecha sozinho…
alguem ja teve esse problema? ja perdi 3 dias com esse problema!!
flww
eu tenho 1GB de memoria…meu proc. é pentium 4…ja ouvi falar que pentium 4 tem que instalar um programa para rodar programas em java…mas acho que não é isso pq o eclipse abre, o netbeans…só quando vou mexer com j2ee que o eclipse ou netbeans fecha…
eu vou desinstalar tudo de novo e tentar instalar versões mais antigas do j2se e j2ee.
E o eclipse que eu estou, é o que ja vem com o wtp…o eclipse all in one…
mas creio que não é do eclipse pq o netbeans tb fecha
obs.: não tem absolutamente nada a ver com JavaBeans, e se você precisa praticar um pouco de web, eu sugiro que pratique antes, depois você vê EJB, porque são extremamente complexos…
po…eu fico boiando com java…pq é tanta coisa…não falando mal…isso é bom…mas pra quem ta iniciando como eu, fica com a cabeça tooda confusa…
hehehe
vlw pela explicação
Olhe o que tem o arquivo eclipse.ini que está no mesmo diretório do eclipse.exe e veja o conteudo dele se está dessa forma:
vmargs -Xms40m-Xmx256m
Mude para
-vmargs
-Xms256m
-Xmx768m
Se ficar lento faça dessa forma:
-vmargs
-Xms256m
-Xmx512m
Sabe porque estava tbm comigo dando esse erro ha muito tempo, instalei varias vezes e nada, mas fiz dessa forma e funcionou , tenta de repente …vc nao precisa ter retrabalho !
NÃO AGUENTO MAIS!!!
O problema continua
tanto com eclipse quanto com netbeans…até baixei o netbeans novo…
e é só quando vou mexer com Web module :([/quote]
Como você disse que é Java é grande, te aconselho a entender muito bem a API básica do Java (JSE). Porque isso é um requisito básico para começar a brincar com JEE.