j2ee ? j2se 1.4.2?

2 respostas
D

Opa, tudo bom ?? Sei que deve estar a resposta por alguns foruns aqui, mas enfim… prefiro sanar a minha duvida e sei que o pessoal daqui é simpatico o suficiente para me ajudar

Eu tenho o J2EE 1.4 instalado aqui… e fui instalar o NETBEANS… ele disse que eu nao tinha uma JVM adequada… entao eu instalei aquele pacote que vem com o NETBEANS e o J2SE 1.4.2 junto. que é obvio, funcionará…

Agora vem minha pergunta… qual a relação entre o J2EE e o j2se ? pq ele so aceitou o netbeans com o j2se ?

eu preciso de mais alguma coisa instalada no meu PC para começar a programar legal ??

Abraços !1! :grin: e boa semana a todos

2 Respostas

W

Caro d3lay,
Para começar a desenvolver somente precisa do J2SE, que possui o java 2 Software Development Kit (J2SDK), é o que vc. precisa para começar a trabalhar.
Quando vc. estiver mais tempo procure estudar a configuração de ambiente e os recursos do NetBeans vc. vai gostar…

..quanto ao J2EE ..bem isso é outra historia..ou especificação ok.... :wink:
W

O J2EE que vc instalou são apenas as api java para a o uso das suas funcionalidades, não possui uma JVM acoplada por isso é necessário você instalar o J2sdk que já possui a JVM e o J2SE e complementar instalando o J2EE.

Criado 10 de março de 2005
Ultima resposta 10 de mar. de 2005
Respostas 2
Participantes 3