Pessoal,
Estou lendo um tutorial e todos os exemplos estão usando o Cloudscape.
Gostaria de usar o PostgreSql no lugar do Cloudscape, alguém teria alguma informação de como eu devo proceder ?
obrigado,
mindu
Pessoal,
Estou lendo um tutorial e todos os exemplos estão usando o Cloudscape.
Gostaria de usar o PostgreSql no lugar do Cloudscape, alguém teria alguma informação de como eu devo proceder ?
obrigado,
mindu
Bom, normalmente basta voce mudar o driver de conxao de um para outro. Nao sei como eh o que voce esta usando, mas fazendo o download do driver para JDBC do Postgresql (deve ter no site deles), e mudando a string de conexao ( e as queries SQLs, que possam vir a precisar de alguma mudanca ), tudo deve funcionar.
Rafael
Bem, na realidade nao conheço PostgreeSQL.
Mas tem uma escola de treinamento que esta dando um curso do PostgreeSql, quem sabe eles poderiam sanar a sua dúvida…
espero q ajude…
PEACE… :lol:
Alguém sabe ou possui algum material de como usar o PostgreSql no J2sdkEE ?
agradeço,
mindu
Eu acho assim, o GUJ foi criado com o intuito de sanar as duvidas e ajudar a todos aqueles que gostam, trabalham ou simpatizam com a Tecnologia JAVA, ou seja, contribuir para que cada pessoa que entra aqui
com uma dúvida saia com ela sanada. Esse troca de desaforos idiota não leva a nada, pelo contrário, acho que atrapalha, polui o fórum e espanta as pessoas que pensam em utlizar desse serviço que vale lembrar que é de graça, lembrem-se que quem normalmente responde suas perguntas, tira as suas dúvidas faz isso com a maior boa vontade mesmo sabendo que é para um desconhecido e as vezes mal agradecido. Aqui não é lugar pra esse tipo de discussão, quando alguem se disponibiliza a ajudar, o minimo que se ter deve com essa pessoa, é respeito, pois ela esta dispondo do seu tempo pra fazer algo que não tem obrigação nenhuma de fazer.
Fica aki um lembrete: se for entrar aki pra criar briguinhas, fofocas idiotas, não entre, aqui não é lugar pra brincadeirinhas e atitudes pra lá de infantis.
concordo com vc, luiz_ross…
mas tb acho q se alguem nao pode ajudar outra pessoa, nem deveria se meter no topico e colocar lixo aki no GUJ…
vamos manter o altissimo nivel do forum!!!
falow
É vendo esse tipo de atitude que a gente tem cada vez mais certeza que educação e respeito com os outros vem do berço(se aprende em casa).
Pessoal, assim fica complicado…
Entro aqui achando que alguém respondeu a minha dúvida ou que indicou algum caminho e encontro as pessoas discutindo se um foi mal educado, se o outro foi agressivo em cima do meu topico.
Vamos ser mais objetivos. por acaso alguém lembra da minha dúvida inicial ?!? aposto que não, mas pra dar lição de moral aí todo mundo sabe e sempre tem alguma opinião a respeito.
Para aquele que viu o topico e também tem a mesma dúvida que a minha, eu encontrei esse material, não resolveu todo o meu problema, mas me esclareceu algumas dúvidas.
http://developer.postgresql.org/docs/pgsql/src/interfaces/jdbc/org/postgresql/test/
mindu
Choradeiras à parte, mindu, qual o problema, especificamente? Vc está completamente perdido ou está recebendo alguma mensagem de erro quando troca a referência de URLs JDBC e parâmetros nos deployment descriptors?
[]'s
-cv
Não gosto de ficar dando pano pra manga, mas só pra vc saber mindu,
eu faço parte de uma lista de discussão o qual no arquivo deles consta uma referência pra todo esse material que vc postou e talvez tenha tambem o que vc realmente precisa, mas como sua falta de educação foi muito grande com o colega oliveirarenan, e eu vendo este tipo de atitude, resolvi não colocar nada no tópico , pois como vc mesmo disse
Não quero ser DBA em PostgreSql, pouco me importa isso…também pouco me importa ajudar gente mal agradecida, mal educada e que não tem respeito pelos outros. Se vc não tem nada a oferecer pra comunidade, pedala daqui então, vai chupar o sangue de outros em outro lugar. E outra pesquisar no google, altavista faz bem também, ao invés de querer as coisas prontinhas de mão beijada. Acho que ninguem aqui tem tempo pra ficar perdendo com pessoas mal educadas como vc. Agora se for continuar por aqui, tenha um pouco mais de respeito e educação com quem tiver te ajudando.
Rpz, perdi a boa contigo…
Eu achava que o único que tinha problema comigo era o renan.
Tu vem me dar lição de moral ?! qual é ?!?!
Tu acha que quero tudo de mão beijada ??!?!
Tenho pesquisado sim no google, altavista e em outros lugares.
Uso o forum como mais um recurso.
Por acaso vc reparou nas mensagens e dúvidas que vc posta aqui no guj ?!?!
se eu fosse vc eu daria uma olhada no que vc postou tempos atrás antes de falar que alguém quer tudo de mão beijada.
To caindo fora, pq isso não vai ter mais fim !
vá se f***r !!!
cv
Valeu pela tentativa… mas perdi a boa.
Vou tentar em outro lugar.
obrigado.
mindu
Olá Pessoal.
Só para esclarecer algumas coisas.
1º) Não tenho problemas com o mindu…alias nao tenho problemas com ninguem.
2º) Luis, valeu por ter me defendido, mas vamos voltar ao profissional… tenho certeza de q o mindu se equivocou nas palavras dele…nao quis me ofender e nem te afender.
3º) Barioni, por favor pare de querer ficar puxando o saco dos outros pra ganhar “ibope”
Pessoal, vamos ficar em paz…
como eu escrevi na primeira resposta ao mindu (e acho q ele nao leu)
P - E - A - C - E!!!
FALOWWW