ola galera… estou “brincando” com java a algum tempo, mas somente a versao J2SE, para desktop. Estou querendo avançar e começar com J2EE… mas apesar de ja ouvir se falar muito do EE, ainda nao o conheço. Qual a diferença de EE para o SE, somente o acesso a internet??? Gostaria de fazer uma aplicacao desktop onde ao final do dia e fechando-se o caixa, seja enviado para um servidor web o rendimento do dia e relatorios de vendas… isso soh se faz usando EE ou com SE tbm daria???
Nao curto mt JSP e etc, sou + desktop… gostaria que com a experiencia de vcs me desses as diferencas e possibilidades do J2EE em relacao ao J2SE…
grato a todos…
jopss.

