Estou estudando J2EE. Entre outros, estou lendo o livro Aprenda J2EE em 21 Dias. Neste livro o autor me pede para instalar o J2EEsdk 1.3 . A pergunta é:
Existe uma versão estável mais nova do que esta? Se existe, estudando pela 1.3 tem uma diferença considerável com a atual?
sim, 1.3 ja tem um tempo ja q saiu, puxe a versao mais atualizada
M
matheusPJ
o ruim do J2EE em 21 dias é q ele passa todo o conteudo usando a RI da Sun, no deploy tool… o ideal, seria tu ter um JBoss, e ir fazendo na mão mesmo…
A
azevedomtPJ
Pois é , eu também acho. Achei até estranho ele me pedir para instalar isso se no cd que acompanha o livro vem uma cópia do JBOSS. Será que eu posso instalar o JBOSS sem instalar nada do J2EE SDK da sun?
Mais uma pergunta: Que livro você me indica para aprender J2EE. Meu foco principal é JSP, Servlet e EJB. Claro que o que vier a mais é lucro. De preferência com JBOSS.
Obrigado
M
MurrayBRPJ
instale o j2ee depois começe a instlar o resto
sobre os livros, procure os da Core Java
sao os melhores
M
matheusPJ
“azevedomt”:
Pois é , eu também acho. Achei até estranho ele me pedir para instalar isso se no cd que acompanha o livro vem uma cópia do JBOSS. Será que eu posso instalar o JBOSS sem instalar nada do J2EE SDK da sun?
Mais uma pergunta: Que livro você me indica para aprender J2EE. Meu foco principal é JSP, Servlet e EJB. Claro que o que vier a mais é lucro. De preferência com JBOSS.
Obrigado
eu acho o J2EE em 21 Dias bom… outro q da mais ênfase para web é o JavaServer Pages - O Guia do Desenvolvedor, tenho os dois… e sim, tu pode ter o JBoss sem a implementação de referência da Sun…
R
Rubem_AzenhaPJ
para q serve o J2EE SDK?
ja fiz muitos servlets e paginas JSP sem ele e nunca senti falta…
A
azevedomtPJ
O que vcs me dizem deste:
Java para a Web com Servlets, JSP em EJB - Budi Kurniawan
Alguém já leu ?
M
matheusPJ
“microfilo”:
para q serve o J2EE SDK?
ja fiz muitos servlets e paginas JSP sem ele e nunca senti falta…
JSP e Servlets são componentes de um container Web, logo, tu só precisa de um container Web, agora, se for o caso de tu querer usar EJBs, tu vai sentir falta de um container EJB… como a implementação de referencia da Sun…
“azevedomt”:
O que vcs me dizem deste:
Java para a Web com Servlets, JSP em EJB - Budi Kurniawan
Alguém já leu ?
eu não li… heheea
V
verneklavorPJ
Me indicaram esse livro ah algum tempo atraz estou pensando em compra-lo :arrow: