:?: Pessoal, estou literalmente deseperado, preciso fazer um programinha de cadastro em J2ME, mas não consigo achar literatura ou alguém disposto a dar uns toques, estou apanhando muito para fazer o MobileSet da Borlando funcionar no Jbuilder 7 Enterprise Trial… Estou enlouquecendo… não sei mais o que fazer…
Seguinte: não trabalhei com o MobileSet da borland, mas pega o Forte4Java ME que é só isntalar e sair usando
muito barbada.
qualquer coisa da um grito ai
“Dougzilla”:
:?: Pessoal, estou literalmente deseperado, preciso fazer um programinha de cadastro em J2ME, mas não consigo achar literatura ou alguém disposto a dar uns toques, estou apanhando muito para fazer o MobileSet da Borlando funcionar no Jbuilder 7 Enterprise Trial… Estou enlouquecendo… não sei mais o que fazer…
ALguém pode me ajudar?? :?:
Abs!!!
D
Dougzilla
Pessoal, obrigado pelas dicas, este último tutorial resolve muitos dos meus problemas!!! Obrigado mesmo!!!
Vou tentar achar o Forte4Java, não conheço, mas estou precisando desesperadamente!!! :shock: :shock:
Só tenho mais uma pergunta: Eu não tenho um Palm, mas tenho seus emuladores, tem como eu fazer o software de HotSync usar o sistema operacional do emulador??? Se sim… como eu faço… :roll: :roll:
Sei que a pergunta é bem off-post mas já que estou aqui não custa perguntar né… :lol:
Mais uma vez obrigado pelas dicas pessoal!!!
Um abraço!!
urubatan
Bahh, o esquema do HotSync, eu não sei nãi
mas se não me engano da para fazer ele funcionar por TCP, e o emulador também