Bem, alguém tem noção de como se conecta um banco de dados (por enquanto somente consulta!) usando J2ME??? A aplicação que estou desenvolvendo no Palm precisa fazer essa conexão mas nem tenho idéia por onde começar!!!
O palm usa o banco de dados em formato .pdb (Palm DataBase)
Outra coisa: Qual o melhor editor de código Java??? Estou usando o bloco de notas e sinceramente não aguento mais!!!
se voce esta usando notepad, nao sugiro voce ir de cara ao eclipse
poxa, eu sei .pdb quando programava em C pra palm. mas em java, creio que voce nao va fazer uma conexao JDBC, heehehhe. deve ser algo bem simples, vou procurar
D
Dougzilla
Brigadão Paulo…
Só uma coisa… onde vc procura essas informações???
Um abração!!!
Rafael_Steil
Cara, o Google ( http://www.google.com ) eh onde vc encontra de TUDO. Por exemplo, veja isto:
Cara , pq vc nao tenta aos poucos entao migrar pro Jcreator, sou novo no negocio (java) , mas acho legal…
ßR¥t4NíCØ
D
Dougzilla
Cara, eu não conheço o Jcreator, mas estou começando usar o jedit e achei animal, apesar de faltar algumas coisas, mas só detalhes, e tem o melhor de tudo no Jedit, ele é open source e consequentemente é free!!! Bem legal. :lol: :lol: …
Mas o meu maior desespero ainda é aprender o J2ME, tenho uma bolsa de pesquisa na faculdade e para ela continuar eu preciso fazer um programainha de cadastro com uma consulta em banco de dados (que já está pronto) para rodar em PalmOS… e cara estou apanhando muito!!!