Postei esta idéia quando respondi a uma pergunta sobre J2ME, então volto a sugestão… Já que o J2ME tem tudo para se tornar uma tecnologia quente tb no Brasil (um dia… um dia…) e como já apareceram uns gatos pingados aqui perguntando sobre isso, seria um boa idéia criar uma área específica para J2ME, como temos para o J2EE?
Na empresa em que trabalho, por exemplo, há um projeto engatinhando para esta tecnologia…
O que os amigos do GUJ acham?
j2me
3 Respostas
Acho bem válido, apesar de não aparecerem muitas perguntas sobre j2me, derrepente isto incentiva o pessoal
Existe uma teoria muito interessantes sobre as calçadas… todos vocês já devem ter visto uma calçada e um jardim: a organização da calçada, angular, contrasta com aquele caminho de terra em que falta grama, porque o pessoal passa sempre por ali. Por que fazem as calçadas antes dos caminhos, quando o certo seria pavimentar o caminho de terra, mais usado e logicamente mais útil?
Acredito que é necessário pavimentar as calçadas após as trilhas serem formadas, assim como acredito que devem ser criadas áreas diferentes no GUJ quando o assunto se torna falado.
Tudo de bom!!
Tiago “atalheiro” Silveira
Boa Marcelão…acredito que com um forum sobre J2ME, o pessoal ficaria incentivado a estudar sobre esta tecnologia e por ventura tirarem as duvidas no forum…apoio a idéia, até porque sou um apreciador do J2ME… 
Ate mais…